Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Notícias
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Contacto
Buscar
Portal
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 13 Núm. 32 (2024): set./dez.
Vol. 13 Núm. 32 (2024): set./dez.
Publicado:
2024-12-30
Artigos Científicos
Residência Pedagógica
uma análise comparativa das documentações do preceptor e do residente
Rosana Maria da Silva, Verônica Gitirana
1-25
PDF.PT (Português (Brasil))
O quarteto do conhecimento nas práticas dos Professores que Ensinam Matemática
uma revisão sistemática de literatura
Érick Carvalho, Rogéria Gaudencio do Rêgo
1-16
PDF.PT (Português (Brasil))
LOS RETOS DIDÁCTICOS EN LA ENSEÑANZA DE FIGURAS GEOMÉTRICAS PLANAS
Anderson Ramirez, Edvonete Souza de Alencar
1-20
PDF.PT (Português (Brasil))
Da contagem de camelos à inclusão
o ensino de matemática através da contação de histórias
Thiago Ferreira de Paiva, Geraldo Eustáquio Moreira
1-21
PDF.PT (Português (Brasil))
Uma análise do uso de atividades com materiais manipuláveis para uma introdução ao ensino de Trigonometria junto a uma aprendiz cega
Jean Avelino de Melo Soares, Claudia Coelho de Segadas Vianna
1-24
PDF.PT (Português (Brasil))
Ideologia neoliberal nos materiais de educação financeira do Ensino Médio do estado do Paraná
Línlya Sachs, Thaís Veneziani Salles
1-26
PDF.PT (Português (Brasil))
A noção de relação pessoal ao saber na teoria antropológica do didático
uma análise sobre seu uso nas teses brasileiras de 2012-2022
Katielli Costa dos Santos, José Luiz Cavalcante, José Dilson Beserra Cavalcanti
1-21
PDF.PT (Português (Brasil))
Histórias em quadrinhos para ensino de objetos estatísticos
uma revisão sistemática
Geraldo Bull da Silva Junior, Maria Alice Veiga Ferreira de Souza
1-21
PDF.PT (Português (Brasil))
O ensino de divisão de frações a partir da modelagem matemática
uma revisão sistemática da literatura
Yslane Reis Santos Bomfim, Evanilson Landim, Lucília Batista Dantas Pereira
1-26
PDF.PT (Português (Brasil))
A relação hierárquica de polígonos
explorando conceitos em grupos de estudo
Angélica da Fontoura Garcia Silva, Claudia Maria de Souza Oliveira
1-17
PDF.PT (Português (Brasil))
O uso do Geogebra na resolução de problemas para o ensino de matrizes
Adriane do Socorro Pires Castro, Suellen Cristina Queiroz Arruda
1-24
PDF.PT (Português (Brasil))
Contributos de estudantes potiguares quanto ao uso da sala de aula invertida, aliada à educação ambiental, na aprendizagem de conceitos de geometria
Edivanha da Silva Soares, Glaydson Francisco Barros de Oliveira
1-19
PDF.PT (Português (Brasil))
Plataforma Genia
possibilidades de uso por estudantes de graduação de Licenciatura em Matemática
Rafael Strogenski Silva Soares, Leticia Carla de Carvalho, Anne Maiara Seidel Luciano, Marco Aurelio Kalinke
1-18
PDF.PT (Português (Brasil))
O ensino de sistemas lineares com duas equações e duas incógnitas com a utilização do GeoGebra no oitavo ano do Ensino Fundamental
Elissandro Rozendo de Souza, Josimar de Aparecido Vieira
1-23
PDF.PT (Português (Brasil))
Construcionismo, pensamento computacional e conceitos matemáticos
interlocuções possíveis a partir de uma experiência de produção de jogos digitais
Sergio Freitas de Carvalho, Sueli Scherer
1-24
PDF.PT (Português (Brasil))
Makermat no 5º ano do Ensino Fundamental
potencializando o aprendizado em matemática através de aplicação de sequências didáticas
Raquel de Sousa Gondim, Ruth de Sousa Gondim Serafim, Raianny de Sousa Gondim, Ana Paula de Medeiros Ribeiro, Francisco Herbert Lima Vasconcelos
1-27
PDF.PT (Português (Brasil))
Produto Educacional curso online aberto e massivo “Desenvolvimento de objetos de aprendizagem gamificados de Matemática”
Taniele Loss, Marcelo Souza Motta
1-23
PDF.PT (Português (Brasil))
Concepções de erro em matemática
do fracasso ao conhecimento provisório
Luci dos Bernardi Bernardi, Luís Mauro Costa Nunes
1-16
PDF.PT (Português (Brasil))
Aplicação de derivada para identificar descargas parciais em cabos de redes de distribuição de energia subterrânea
Eliane Suely Everling Paim; Maurício de Campos; Airam Teresa Zago Romcy Sausen , Paulo Sérgio Sausen, Manuel Osorio Binelo
1-18
PDF.PT (Português (Brasil))
Clube de Literatura e Matemática
um espaço freiriano de aprendizagem interdisciplinar na/para a formação de professores
Alessandra Heckler Stachelski, Andreia Dalcin, Rafael Montoito
PDF.PT (Português (Brasil))
Relatos de Experiência
Estágio de docência na educação de jovens, adultos e idosos
experiência de letramento matemático
Railson Chermont Gonçalves , Fabio Colins
1-17
PDF.PT (Português (Brasil))
Consultores Ad Hoc
Consultores Ad hoc
set. 2024 - dez. 2024
PDF.PT (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Estatísticas de acesso
Palabras clave
Enviar un artículo
Enviar un artículo