Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Notícias
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Contacto
Buscar
Portal
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 14 Núm. 33 (2025): jan.-abr.
Vol. 14 Núm. 33 (2025): jan.-abr.
Publicado:
2025-04-30
Artigos Científicos
Decisões didáticas e os fatores decisionais presente na atividade docente voltada a alunos com deficiência intelectual
Regivan de Lima Nogueira, Marcus Bessa de Menezes, Edelweis José Tavares Barbosa
01-24
PDF.PT (Português (Brasil))
Pensando a constituição de Laboratórios de Ensino de Etnomatemáticas
Rebeca Maciel, José Milton Lopes Pinheiro, Giovana Alves
01-24
PDF.PT (Português (Brasil))
Etnomatemática na educação escolar indígena
uma revisão sistemática de dissertações de mestrados profissionais (2013-2023)
Ananda Itsu Moraes Conveição, Benjamim Cardoso da Silva Neto
01-20
PDF.PT (Português (Brasil))
Zambiapunga e saberes matemáticos afrodiaspóricos
etnomodelos interculturais para a decolonização do currículo escolar
José Lucas Matias de Eça, Zulma Elizabete de Freitas Madruga
01-22
PDF.PT (Português (Brasil))
Estratégias de pensamento algébrico factual no Jogo da Onça
Francisco Bruno Linhares de Alcântara, Iran Abreu Mendes
01-23
PDF.PT (Português (Brasil))
Estudo de uma proposição de ensino de Matemática
manifestações de necessidades e motivos docentes
Valdirene Gomes de Sousa, Ademir Damazio
01-23
PDF.PT (Português (Brasil))
A Geometria na formação do professor dos anos iniciais
revisão sistemática a partir da BDTD
Géssica Cristina Nicodemo Proença, Mariana Moran, Sandra Regina D’Antonio Verrengia
01-24
PDF.PT (Português (Brasil))
A visão de licenciandos em Pedagogia sobre o Ensino de divisão via Resolução de Problemas
Laís Vitória Lazarini, Luiz Otavio Rodrigues Mendes, Marcelo Carlos de Proença
01-26
PDF.PT (Português (Brasil))
Aportes y desafíos de la experimentación en la enseñanza de las matemáticas
una revisión integradora de la literatura
Sônia Maria de Macedo, Michelsch João da Silva, Vanderlei Folmer, Mara Regina Bonini Marzari
01-22
PDF.PT (Português (Brasil))
Verificação da autenticidade de uma situação-problema vivenciada no âmbito da Modelagem Matemática
Yasmim Paes Landim de Oliveira, Mateus Souza Galvão, Lucília Batista Dantas Pereira
01-24
PDF.PT (Português (Brasil))
ANÁLISIS COMBINATORIO ENSEÑANZA Y APRENDIZAJE
UNA REVISIÓN SISTEMÁTICA DE LA LITERATURA
Dayvid Evandro da Silva Lós, Cristine Martins Gomes de Gusmão
01-24
PDF.PT (Português (Brasil))
Fractais no GeoGebra
entre o objeto matemático e suas representações na exploração do Triângulo de Sierpinski
Marcelo Antonio dos Santos, Marcus Vinicius de Azevedo Basso
01-25
PDF.PT (Português (Brasil))
Educação Financeira em livros didáticos dos Anos Finais do Ensino Fundamental
um olhar para o contexto das tarefas
Ayla Moulaz Carvalho
01-21
PDF.PT (Português (Brasil))
Relatos de Experiência
O cálculo do Máximo Divisor Comum e do Mínimo Múltiplo Comum por meio da decomposição separada dos números e seleção simultânea dos fatores primos
Manuel Panzo Muluta, Zeca Catuco André Quimuanga
01-22
PDF.PT (Português (Brasil))
A relação entre ética comunitária e labor conjunto mobilizada por meios semióticos
um relato de experiência na pós-graduação
Luciana Gomes da Silva, Robson de Oliveira Santos, Vanessa Chaves Medeiros
01-16
PDF.PT (Português (Brasil))
ESTAR CON TECNOLOGÍAS DIGITALES MANIFESTADAS EN LAS FORMAS DE PENSAR UNA ACTIVIDAD DE MODELIZACIÓN MATEMÁTICA POR ESTUDIANTES DE UNA LICENCIATURA EN MATEMÁTICAS
Vitória Fenilli Vidaletti, Thalia Falquievicz Corassa, Rodolfo Eduardo Vertuan
01-22
PDF.PT (Português (Brasil))
Experienciando uma primeira prática com Modelagem Matemática na Educação Especial
Jeniffer Paula da Cruz, Caroline Larissa Saccoman, Karina Alessandra Pessoa da Silva
01-20
PDF.PT (Português (Brasil))
O ensino e a aprendizagem de Números Racionais na formação de futuros professores de Matemática
o caso partes de partes
Evandro Vaz dos Santos , Adriana Fátima de Souza Miola
01-19
PDF.PT (Português (Brasil))
Ensino de matemática através da resolução de problemas
reflexões sobre a disciplina Resolução de Problemas Matemáticos (RPM)
Augusto Cesar de Castro Barbosa, Cláudia Ferreira Reis Concordido, Marcus Vinicius Tovar Costa, Altemar Falcão da Cunha
01-20
PDF.PT (Português (Brasil))
Consultores Ad Hoc
Consultores ad hoc
jan. 2025 - abr. 2025
01-03
PDF.PT (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Estatísticas de acesso
Palabras clave
Enviar un artículo
Enviar un artículo