Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Periódicos
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 33 (2025): jan.-abr.
v. 14 n. 33 (2025): jan.-abr.
Publicado:
30-04-2025
Artigos Científicos
Decisões didáticas e os fatores decisionais presente na atividade docente voltada a alunos com deficiência intelectual
Regivan de Lima Nogueira, Marcus Bessa de Menezes, Edelweis José Tavares Barbosa
01-24
PDF.PT
Pensando a constituição de Laboratórios de Ensino de Etnomatemáticas
Rebeca Maciel, José Milton Lopes Pinheiro, Giovana Alves
01-24
PDF.PT
Etnomatemática na educação escolar indígena
uma revisão sistemática de dissertações de mestrados profissionais (2013-2023)
Ananda Itsu Moraes Conveição, Benjamim Cardoso da Silva Neto
01-20
PDF.PT
Zambiapunga e saberes matemáticos afrodiaspóricos
etnomodelos interculturais para a decolonização do currículo escolar
José Lucas Matias de Eça, Zulma Elizabete de Freitas Madruga
01-22
PDF.PT
Estratégias de pensamento algébrico factual no Jogo da Onça
Francisco Bruno Linhares de Alcântara, Iran Abreu Mendes
01-23
PDF.PT
Estudo de uma proposição de ensino de Matemática
manifestações de necessidades e motivos docentes
Valdirene Gomes de Sousa, Ademir Damazio
01-23
PDF.PT
A Geometria na formação do professor dos anos iniciais
revisão sistemática a partir da BDTD
Géssica Cristina Nicodemo Proença, Mariana Moran, Sandra Regina D’Antonio Verrengia
01-24
PDF.PT
A visão de licenciandos em Pedagogia sobre o Ensino de divisão via Resolução de Problemas
Laís Vitória Lazarini, Luiz Otavio Rodrigues Mendes, Marcelo Carlos de Proença
01-26
PDF.PT
Contribuições e desafios da experimentação no ensino de matemática
uma revisão integrativa de literatura
Sônia Maria de Macedo, Michelsch João da Silva, Vanderlei Folmer, Mara Regina Bonini Marzari
01-22
PDF.PT
Verificação da autenticidade de uma situação-problema vivenciada no âmbito da Modelagem Matemática
Yasmim Paes Landim de Oliveira, Mateus Souza Galvão, Lucília Batista Dantas Pereira
01-24
PDF.PT
O ensino e a aprendizagem de Análise Combinatória
uma Revisão Sistemática da Literatura
Dayvid Evandro da Silva Lós, Cristine Martins Gomes de Gusmão
01-24
PDF.PT
Fractais no GeoGebra
entre o objeto matemático e suas representações na exploração do Triângulo de Sierpinski
Marcelo Antonio dos Santos, Marcus Vinicius de Azevedo Basso
01-25
PDF.PT
Educação Financeira em livros didáticos dos Anos Finais do Ensino Fundamental
um olhar para o contexto das tarefas
Ayla Moulaz Carvalho
01-21
PDF.PT
Relatos de Experiência
O cálculo do Máximo Divisor Comum e do Mínimo Múltiplo Comum por meio da decomposição separada dos números e seleção simultânea dos fatores primos
Manuel Panzo Muluta, Zeca Catuco André Quimuanga
01-22
PDF.PT
A relação entre ética comunitária e labor conjunto mobilizada por meios semióticos
um relato de experiência na pós-graduação
Luciana Gomes da Silva, Robson de Oliveira Santos, Vanessa Chaves Medeiros
01-16
PDF.PT
O ser-com tecnologias digitais manifestado por licenciandos em Matemática em uma atividade de Modelagem Matemática
Vitória Fenilli Vidaletti, Thalia Falquievicz Corassa, Rodolfo Eduardo Vertuan
01-22
PDF.PT
Experienciando uma primeira prática com Modelagem Matemática na Educação Especial
Jeniffer Paula da Cruz, Caroline Larissa Saccoman, Karina Alessandra Pessoa da Silva
01-20
PDF.PT
O ensino e a aprendizagem de Números Racionais na formação de futuros professores de Matemática
o caso partes de partes
Evandro Vaz dos Santos , Adriana Fátima de Souza Miola
01-19
PDF.PT
Ensino de matemática através da resolução de problemas
reflexões sobre a disciplina Resolução de Problemas Matemáticos (RPM)
Augusto Cesar de Castro Barbosa, Cláudia Ferreira Reis Concordido, Marcus Vinicius Tovar Costa, Altemar Falcão da Cunha
01-20
PDF.PT
Consultores Ad Hoc
Consultores ad hoc
jan. 2025 - abr. 2025
01-03
PDF.PT
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Estatísticas de acesso
Palavras-chave
Enviar Submissão
Enviar Submissão