Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Periódicos
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 21 n. 2 (2024): Dossiê Educação Inclusiva
v. 21 n. 2 (2024): Dossiê Educação Inclusiva
Publicado:
2024-09-05
Artigos
Relações de mulheres negras com o atendimento educacional especializado sob o olhar de uma professora de apoio
Adriellen Santos Aragão, Cristina de Araújo Ramos Reis, Maria Inês Corrêa Marques
1-14
PDF
Estado da arte sobre as abordagens de ensino de ciências na educação de estudantes surdo
Maria Carolina Xavier Beltrão, Marilia Gisele da Silva Rizzo Arouxa
1-18
PDF
Formação docente
o uso das tecnologias digitais em uma perspectiva inclusiva
Janaíne Gonçalves de Oliveira, Josiele Regiane Grossklaus Senff, Sandra Salete de Camargo Silva
1-13
PDF
Formação de professores para a educação especial no Brasil
professores capacitados e especializados
Ilma Fialho de Oliveira, Waldir Ferreira de Abreu
1-19
PDF
Capacitismo, eugenia e educação superior
como entender essa relação?
Andreza Vidal Bezerra, Jenipher Alyssa de Lima Silva, Rita de Cássia Barbosa Paiva Magalhães, Flavia Roldan Viana
1-21
PDF
Formação pedagógica e os desafios da inclusão escolar de crianças com transtorno do espectro autista na educação infantil
reflexões docentes
Solange Franci Raimundo Yaegashi, Tatiana Lemes de Araújo Batista, Lucilia Vernaschi de Oliveira, Flávio Rodrigues de Oliveira, Gilmar Alves Montagnoli
1-24
PDF
Inclusão da criança com Transtorno do Espectro Autista na Educação Infantil e expectativas docentes
Roseneide Maria Batista Cirino, Andréa Karine Menezes de Oliveira Ramos
1-19
PDF
Literatura Surda e o Pensamento Complexo
religando saberes
Anderson Francisco Vitorino, Ricardo Antunes de Sá, Flávia Diniz Roldão
1-26
PDF
Gamificação na leitura
uma prática inclusiva
Márcia Cristina Nunes Avansi, Noemi Nascimento Ansay, Rosemyriam Cunha
1-19
PDF
A união faz a força
implicações metodológicas do modelo de ensino colaborativo no apoio a inclusão escolar
Luciana Botelho Santos, Íris Porto
1-16
PDF
A tecnologia assistiva e o desenho universal para aprendizagem como apoio à prática pedagógica inclusiva
Keli Casagrande, Leocilea Aparecida Vieira, Vera Elis Mendes
1-13
PDF
Edição Atual
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)