Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 22 (2025): Revista InCantare
Vol. 22 (2025): Revista InCantare
Publicado:
2025-03-27
Artigos
Ciranda, cirandinha: música, alfabetização e letramento nas escolas
Ana Carolina Bandeira, Pierangela Nota Simões, Denise Maria Vaz Romano França
1-23
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2025.22.9492
Efectos motores y cognitivos relacionados con el entrenamiento musical: una revisión narrativa
Yasmim Fernandes Moniz, Alessandro Pereira da Silva, Silvia Cristina Martini, Terigi Augusto Scardovelli, Silvia Regina Matos da Silva Boschi
1-13
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2025.22.9751
Music Interventions on Cancer-Related Fatigue During Chemotherapy: Music for Alleviating Symptoms (MusAS) Trial Rationale and Protocol
Camila Siqueira Gouvêa Acosta Gonçalves, Paula Karina Hembecker, Thais Abreu de Almeida, Willian Felipe Hadiak Amalio de Souza, Percy Nohama, Audrey Tieko Tsunoda
1-20
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2025.22.9919
Desarrollo y Evaluación de la Escala de Efectos de la Musicoterapia en la Dependencia Química
Frederico Gonçalves Pedrosa, Cristiano Mauro Assis Gomes, Frederico Duarte Garcia, Cybelle Maria Veiga Loureiro; Karina Daniela Ferrari
1-26
PDF ESPANHOL (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2025.22.10659
Influências das linguagens artísticas ligadas à música na promoção do bem-estar de pessoas idosas: Uma revisão integrativa
Aline de Cassia Bernardino, Samantha Stefani Lino Nobre de Oliveira, Gislaine Cristina Vagetti
1-16
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2025.22.10515
Educación Superior en Musicoterapia: Un Recorrido Sobre las Propuestas de Formación en Neurorrehabilitación
Graciela Broqua, Verónika Diaz Abrahan
1-18
PDF ESPANHOL (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2025.22.10356
Tecnologia e o modelo social de deficiência: Considerações sobre corponormatividade e estigma
Jéssica Cenci Gasperin, Cleia Demétrio Pereira
1-20
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2025.22.10882
A experiência de crianças autistas com a musicoterapia improvisacional: estudo fenomenológico inspirado em Deligny
Nelizabete Alves da Silva Dias, Marcos Alberto Taddeo Cipullo, Andréa Perosa Saigh Jurdi
1-22
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2025.22.10720
Musicoterapia como suporte para a expressão e o restabelecimento de pessoas enlutadas
Ariádne Gomes Vilero, Frederico Gonçalves Pedrosa
1-22
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2025.22.10919
Effectiveness of interventions promoting hearing health or preventing music-induced hearing loss and/or other auditory symptoms related to musical practice: A Systematic review
Milena Kovalski, Pierângela Nota Simões, Noémie Néron, Michelle Yeung, Débora Lüders, Adriana Bender Moreira de Lacerda
1-14
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2025.22.10839
“Samba do Envelhecer”: a composição musical como dispositivo de promoção da saúde em um grupo de pessoas idosas
Mauro Pereira Amoroso Anastacio Júnior, Claudia Regina de Oliveira Zanini, Olga Rodrigues de Moraes von Simson
1-25
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2025.22.11136
Número actual
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Navegar
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
Artículos Más Leídos
Corporeidade e Existência em Merleau-Ponty
121
A Prática docente e aprendizagem de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) na educação básica: uma revisão literária
120
LA RESISTENCIA AL NO VERBAL: DE LA MUSICOTERAPIA A LA TERAPIA BENENZON
90
A tecnologia assistiva e o desenho universal para aprendizagem como apoio à prática pedagógica inclusiva
83
Ciranda, cirandinha: música, alfabetização e letramento nas escolas
80