Edições anteriores
-
Revista InCantare
v. 7 n. 1 (2016)A RevistaInCantareé uma publicação semestral (a partir de 2014) do Núcleo de Estudos e Pesquisas Interdisciplinares em Musicoterapia da UNESPAR campus Faculdade de Artes do Paraná (Curitiba). A revista foi criada no ano de 2010, intitulada NEPIM e no ano de 2012 foi renomeada para inCantare. Possui caráter interdisciplinar e dedica-se í publicação de artigos originais e inéditos de autores filiados a grupos de pesquisa, que tragam contribuições para o campo da Musicoterapia, da Música, da Educação, da Saúde e de áreas afins. Atualmente, a revista encontra-se indexada nas bases Sumários (nacional), Latindex (latino americano), e Copernicus (internacional). As contribuições enviadas pelos autores serão submetidas ao processo de revisão cega por pares de no mínimo dois relatores mais a revisão dos editores.
-
Revista InCantare
v. 6 n. 2 (2015)A RevistaInCantareé uma publicação semestral (a partir de 2014) do Núcleo de Estudos e Pesquisas Interdisciplinares em Musicoterapia da UNESPAR campus Faculdade de Artes do Paraná (Curitiba). A revista foi criada no ano de 2010, intitulada NEPIM e no ano de 2012 foi renomeada para inCantare. Possui caráter interdisciplinar e dedica-se í publicação de artigos originais e inéditos de autores filiados a grupos de pesquisa, que tragam contribuições para o campo da Musicoterapia, da Música, da Educação, da Saúde e de áreas afins. Atualmente, a revista encontra-se indexada nas bases Sumários (nacional), Latindex (latino americano), e Copernicus (internacional). As contribuições enviadas pelos autores serão submetidas ao processo de revisão cega por pares de no mínimo dois relatores mais a revisão dos editores.
-
Revista InCantare
v. 6 n. 1 (2015)A RevistaInCantareé uma publicação semestral (a partir de 2014) do Núcleo de Estudos e Pesquisas Interdisciplinares em Musicoterapia da UNESPAR campus Faculdade de Artes do Paraná (Curitiba). A revista foi criada no ano de 2010, intitulada NEPIM e no ano de 2012 foi renomeada para inCantare. Possui caráter interdisciplinar e dedica-se í publicação de artigos originais e inéditos de autores filiados a grupos de pesquisa, que tragam contribuições para o campo da Musicoterapia, da Música, da Educação, da Saúde e de áreas afins. Atualmente, a revista encontra-se indexada nas bases Sumários (nacional), Latindex (latino americano), e Copernicus (internacional). As contribuições enviadas pelos autores serão submetidas ao processo de revisão cega por pares de no mínimo dois relatores mais a revisão dos editores.
-
Revista InCantare
v. 5 n. 2 (2014)A Revista InCantare é uma publicação semestral (a partir de 2014) do Núcleo de Estudos e Pesquisas Interdisciplinares em Musicoterapia da Faculdade de Artes do Paraná. A revista foi criada no ano de 2010, intitulada NEPIM e no ano de 2012 foi renomeada para inCantare. Possui caráter interdisciplinar e dedica-se í publicação de artigos originais e inéditos de autores filiados a grupos de pesquisa, que tragam contribuições para o campo da Musicoterapia, da Música, da Educação, da Saúde e de áreas afins. Atualmente, a revista encontra-se indexada nas bases Sumários (nacional), Latindex (latino americano), e Copernicus (internacional). As contribuições enviadas pelos autores serão submetidas ao processo de revisão cega por pares de no mínimo dois relatores mais a revisão dos editores.
-
Revista InCantare
v. 5 n. 1 (2014)A Revista InCantare é uma publicação anual do Núcleo de Estudos e Pesquisas Interdisciplinares em Musicoterapia da Faculdade de Artes do Paraná. A revista foi criada no ano de 2010, intitulada NEPIM e no ano de 2012 foi renomeada para inCantare. Possui caráter interdisciplinar e dedica-se í publicação de artigos originais e inéditos de autores filiados a grupos de pesquisa, que tragam contribuições para o campo da Musicoterapia, da Música, da Educação, da Saúde e de áreas afins. Atualmente, a revista encontra-se indexada nas bases Sumários (nacional), Latindex (latino americano), e Copernicus (internacional). As contribuições enviadas pelos autores serão submetidas ao processo de revisão cega por pares de no mínimo dois relatores mais a revisão dos editores.