v. 22 (2025): Revista InCantare

					Visualizar v. 22 (2025): Revista InCantare
Publicado: 2025-03-27

Artigos

  • Ciranda, cirandinha: música, alfabetização e letramento nas escolas

    Ana Bandeira, Pierangela Nota Simões, Denise Maria Vaz Romano França
    1-23
    DOI: https://doi.org/10.33871/2317417X.2025.22.9492
  • Efeitos Motores e cognitivos relacionados com o treino musical: uma revisão narrativa

    Yasmim Moniz, Alessandro Pereira da Silva, Silvia Cristina Martini, Terigi Augusto Scardovelli, Silvia Regina Matos da Silva Boschi
    1-13
    DOI: https://doi.org/10.33871/2317417X.2025.22.9751
  • Music Interventions on Cancer-Related Fatigue During Chemotherapy: Music for Alleviating Symptoms (MusAS) Trial Rationale and Protocol

    Camila Siqueira Gouvêa Acosta Gonçalves, Paula Karina Hembecker, Thais Abreu de Almeida, Willian Felipe Hadiak Amalio de Souza, Percy Nohama, Audrey Tieko Tsunoda
    1-20
    DOI: https://doi.org/10.33871/2317417X.2025.22.9919
  • Desarrollo y Evaluación de la Escala de Efectos de la Musicoterapia en la Dependencia Química

    Frederico Gonçalves Pedrosa, Cristiano Mauro Assis Gomes, Frederico Duarte Garcia, Cybelle Maria Veiga Loureiro; Karina Daniela Ferrari
    1-26
    DOI: https://doi.org/10.33871/2317417X.2025.22.10659
  • Influências das linguagens artísticas ligadas à música na promoção do bem-estar de pessoas idosas: Uma revisão integrativa

    Aline de Cassia Bernardino, Samantha Stefani Lino Nobre de Oliveira, Gislaine Cristina Vagetti
    1-16
    DOI: https://doi.org/10.33871/2317417X.2025.22.10515
  • Educación Superior en Musicoterapia: Un Recorrido Sobre las Propuestas de Formación en Neurorrehabilitación

    Graciela Broqua, Verónika Diaz Abrahan
    1-18
    DOI: https://doi.org/10.33871/2317417X.2025.22.10356
  • Tecnologia e o modelo social de deficiência: Considerações sobre corponormatividade e estigma

    Jéssica Cenci Gasperin, Cleia Demétrio Pereira
    1-20
    DOI: https://doi.org/10.33871/2317417X.2025.22.10882