v. 17 n. 2 (2022): Revista InCantare

					Visualizar v. 17 n. 2 (2022): Revista InCantare
Publicado: 2023-12-14

Edição completa

Artigos

  • DESENVOLVIMENTO POSITIVO DE JOVENS PERSPECTIVAS PARA A PESQUISA E INTERVENÇÃO

    DOI: https://doi.org/10.33871/2317417X.2022.17.2.8314
    Hellen Tsuruda Amaral, Josafá Moreira da Cunha, Lidia Natalia Dobrianskyj Weber
    7-29
  • ANÁLISE DO PERFIL ACADÊMICO E QUANTITATIVO DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS COM DEFICIÊNCIA DE UMA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ EM RELAÇÃO AOS DADOS DO CENSUP 2019

    DOI: https://doi.org/10.33871/2317417X.2022.17.2.8290
    Gabriele Struginski Pereira, Carlos Fernando França Mosquera
    30-47
  • PROPOSTA DE ANÁLISE MUSICOTERAPÊUTICA DE CANÇÕES A PARTIR DOS CONCEITOS DE SIGNIFICADOS E SENTIDOS DE VYGOTSKY

    DOI: https://doi.org/10.33871/2317417X.2022.17.2.8275
    Hermes Soares Dos Santos, Liliane Martins Furtado Oliveira Lehtonen Souza, Lydio Roberto Silva, Gislaine Cristina Vagetti
    48-69
  • TECNOLOGIA ASSISTIVA PARA EXECUÇÃO DE INSTRUMENTO DE SOPRO COM TRAQUEOSTOMIA

    DOI: https://doi.org/10.33871/2317417X.2022.17.2.8279
    Graciela Broqua
    70-74
  • INCLUSÃO EM MUSICOTERAPIA DESAFIOS E NOVAS PERSPECTIVAS

    DOI: https://doi.org/10.33871/2317417X.2022.17.2.8500
    Noemi Nascimento Ansay
    75-85
  • UMA ENTREVISTA COMO NARRATIVA DE SI COM A PROFESSORA DRA. ROSEMYRIAM CUNHA

    DOI: https://doi.org/10.33871/2317417X.2022.17.2.8540
    Ana Maria de Barros
    86-91