Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Periódicos
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 17 n. 2 (2022): Revista InCantare
v. 17 n. 2 (2022): Revista InCantare
Publicado:
2023-12-14
Edição completa
PDF
Elementos Pré-textuais
SUMÁRIO
4-5
PDF
EXPEDIENTE
2
PDF
EDITORIAL
6
PDF
FICHA CATALOGRÁFICA
3
PDF
Artigos
DESENVOLVIMENTO POSITIVO DE JOVENS
PERSPECTIVAS PARA A PESQUISA E INTERVENÇÃO
Hellen Tsuruda Amaral, Josafá Moreira da Cunha, Lidia Natalia Dobrianskyj Weber
7-29
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2022.17.2.8314
ANÁLISE DO PERFIL ACADÊMICO E QUANTITATIVO DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS COM DEFICIÊNCIA DE UMA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ EM RELAÇÃO AOS DADOS DO CENSUP 2019
Gabriele Struginski Pereira, Carlos Fernando França Mosquera
30-47
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2022.17.2.8290
PROPOSTA DE ANÁLISE MUSICOTERAPÊUTICA DE CANÇÕES A PARTIR DOS CONCEITOS DE SIGNIFICADOS E SENTIDOS DE VYGOTSKY
Hermes Soares Dos Santos, Liliane Martins Furtado Oliveira Lehtonen Souza, Lydio Roberto Silva, Gislaine Cristina Vagetti
48-69
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2022.17.2.8275
TECNOLOGIA ASSISTIVA PARA EXECUÇÃO DE INSTRUMENTO DE SOPRO COM TRAQUEOSTOMIA
Graciela Broqua
70-74
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2022.17.2.8279
INCLUSÃO EM MUSICOTERAPIA
DESAFIOS E NOVAS PERSPECTIVAS
Noemi Nascimento Ansay
75-85
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2022.17.2.8500
UMA ENTREVISTA COMO NARRATIVA DE SI COM A PROFESSORA DRA. ROSEMYRIAM CUNHA
Ana Maria de Barros
86-91
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2022.17.2.8540
Edição Atual
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Navegar
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Artigos mais lidos
Corporeidade e Existência em Merleau-Ponty
121
A Prática docente e aprendizagem de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) na educação básica: uma revisão literária
120
LA RESISTENCIA AL NO VERBAL: DE LA MUSICOTERAPIA A LA TERAPIA BENENZON
90
A tecnologia assistiva e o desenho universal para aprendizagem como apoio à prática pedagógica inclusiva
83
Ciranda, cirandinha: música, alfabetização e letramento nas escolas
80