Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 17 Núm. 2 (2022): Revista InCantare
Vol. 17 Núm. 2 (2022): Revista InCantare
Publicado:
2023-12-14
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Elementos Pré-textuais
FICHA CATALOGRÁFICA
3
PDF (Português (Brasil))
SUMÁRIO
4-5
PDF (Português (Brasil))
EXPEDIENTE
2
PDF (Português (Brasil))
EDITORIAL
6
PDF (Português (Brasil))
Artigos
DESENVOLVIMENTO POSITIVO DE JOVENS
PERSPECTIVAS PARA A PESQUISA E INTERVENÇÃO
Hellen Tsuruda Amaral, Josafá Moreira da Cunha, Lidia Natalia Dobrianskyj Weber
7-29
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2022.17.2.8314
ANÁLISE DO PERFIL ACADÊMICO E QUANTITATIVO DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS COM DEFICIÊNCIA DE UMA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ EM RELAÇÃO AOS DADOS DO CENSUP 2019
Gabriele Struginski Pereira, Carlos Fernando França Mosquera
30-47
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2022.17.2.8290
PROPOSTA DE ANÁLISE MUSICOTERAPÊUTICA DE CANÇÕES A PARTIR DOS CONCEITOS DE SIGNIFICADOS E SENTIDOS DE VYGOTSKY
Hermes Soares Dos Santos, Liliane Martins Furtado Oliveira Lehtonen Souza Martins Furtado Oliveira Lehtonen Souza, Lydio Roberto Silva, Gislaine Cristina Vagetti
48-69
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2022.17.2.8275
Tecnología asistiva para la ejecución de aerófono con traqueotomía
Graciela Broqua
70-74
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2022.17.2.8279
INCLUSÃO EM MUSICOTERAPIA
DESAFIOS E NOVAS PERSPECTIVAS
Noemi Nascimento Ansay
75-85
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2022.17.2.8500
UMA ENTREVISTA COMO NARRATIVA DE SI COM A PROFESSORA DRA. ROSEMYRIAM CUNHA
Ana Maria de Barros
86-91
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2022.17.2.8540
Número actual
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Navegar
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
Artículos Más Leídos
Corporeidade e Existência em Merleau-Ponty
106
A Prática docente e aprendizagem de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) na educação básica: uma revisão literária
99
Breve Histórico da Deficiência e seus Paradigmas
72
A tecnologia assistiva e o desenho universal para aprendizagem como apoio à prática pedagógica inclusiva
71
A influência da música no processo de socialização e aceitação das diferenças
68