Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Periódicos
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 1 (2021): Revista InCantare
v. 14 n. 1 (2021): Revista InCantare
Publicado:
2023-09-26
Edição completa
PDF
Elementos Pré-textuais
CAPA
PDF
EXPEDIENTE
PDF
FICHA CATALOGRÁFICA
PDF
SUMÁRIO
PDF
EDITORIAL
PDF
Artigos
PERSPECTIVA DOS ALUNOS DO CURSO DE BACHARELADO EM MUSICOTERAPIA SOBRE A DISCIPLINA PIANO POPULAR
Camila Fernandes Figueiredo
6-24
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2021.14.1.4662
A MÚSICA E A DEPENDÊNCIA QUÍMICA: UM OLHAR SOBRE A LITERATURA NACIONAL
Guilherme Afonso Silva de Resende, Frederico Pedrosa
25-43
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2021.14.1.4455
A PERSPECTIVA DOS/AS MUSICOTERAPEUTAS E ALUNOS/AS SOBRE A RELAÇÃO TERAPÊUTICA: CENTRALIZADO NO SUJEITO.
Majori Machado Albuquerque, Sheila Maria Beggiato
44-65
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2021.14.1.4419
FATORES DE RISCO E DE PROTEÇÃO NO DESENVOLVIMENTO DA DEPRESSÃO: UMA ANÁLISE DO FILME CORINGA
Ana Claudia Ambiel Gaigner, Graziela Sapienza, Bruna Burko Rocha Chu
66-89
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2021.14.1.7923
Edição Atual
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Navegar
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Artigos mais lidos
Corporeidade e Existência em Merleau-Ponty
121
A Prática docente e aprendizagem de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) na educação básica: uma revisão literária
120
LA RESISTENCIA AL NO VERBAL: DE LA MUSICOTERAPIA A LA TERAPIA BENENZON
90
A tecnologia assistiva e o desenho universal para aprendizagem como apoio à prática pedagógica inclusiva
83
Ciranda, cirandinha: música, alfabetização e letramento nas escolas
80