#periódicos #revistacientífica #incantare
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Periódicos
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 20 n. 1 (2024): Dossiê Educação Inclusiva
v. 20 n. 1 (2024): Dossiê Educação Inclusiva
Publicado:
2024-09-03
Elementos Pré-textuais
Texto de abertura
1
PDF
Artigos
Desenho universal para a aprendizagem e as tecnologias digitais de informação e comunicação
contribuições para a educação inclusiva
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2024.20.1.9170
Everton Schwartz da Silva, Daiana Daiana Aparecida Teles Vieira de Lima, Sandra Salete de Camargo Silva
1-13
PDF
A Prática docente e aprendizagem de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) na educação básica: uma revisão literária
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2024.20.1.8339
Barbara Couto Gomes, Everson Manjinski, Lucelia Mateus Lima
1-24
PDF
O coral de libras como estratégia de promoção da visibilidade e difusão da língua de sinais em Belém
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2024.20.1.8809
Herminio Tavares Santos, Ivanilde Apoluceno de Oliveira
1-23
PDF
Os jogos e a Libras no ensino de matemática: uma prática visando à aprendizagem de alunos surdos e ouvintes
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2024.20.1.8796
Matheus Costa Amorim, Rogerio dos Santos Carneiro, Raylson dos Santos Carneiro
1-23
PDF
Inclusão de educandos com Transtorno do Espectro Autista no ensino regular
formação, percepção e atuação docente
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2024.20.1.8794
Wully Altieri de Souza Castelar, Dorcely Isabel Bellanda Garcia
1-18
PDF
As tecnologias digitais da informação e comunicação (TDIC) acessíveis às pessoas com deficiência visual no ensino superior
alcances dialógicos nos discursos docentes
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2024.20.1.8784
Maria Camila dos Santos Rocha, Flávia Mendes de Andrade e Peres
1-23
PDF
Ansiedade matemática
contribuições de alguns estudos brasileiros
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2024.20.1.8771
Ana Maria Antunes de Campos
1-14
PDF
Estresse visual associado à dificuldade de leitura
contribuições para a formação docente
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2024.20.1.8761
Erica Jamal da Silva Alda, Eromi Izabel Hummel, Eliane Paganini da Silva
1-23
PDF
A influência da música no processo de socialização e aceitação das diferenças
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2024.20.1.8786
Rodrigo Renan Kich, Michele Barth, Jacinta Sidegum Renner
1-21
PDF
Translinguagem e Literatura em línguas de sinais
olhares em trânsito.
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2024.20.1.8674
Danielle Cristina Mendes Pereira Ramos, Valéria Campos Muniz
1-22
PDF
Alfabetização e letramento de alunos com Transtorno do Espectro Autista sob a ótica das dissertações e teses brasileiras
contribuições à formação de professores
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2024.20.1.9440
Simone de Souza, Vanessa Freitag de Araújo, Analice Czyzewski
1-24
PDF
Edição Atual
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Navegar
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
câncer de mama
pessoa surda
escalas
saúde auditiva
sumÁrio
depressão
gerontologia
covid-19
plasticidade neuronal
dor
cultura
baixa visão
avaliação
avaliação musical
percepção auditiva
sequência didática
prática docente