Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Periódicos
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 18 n. 1 (2023): Revista InCantare
v. 18 n. 1 (2023): Revista InCantare
Publicado:
2024-08-20
Artigos
O acolhimento musicoterápico no contexto hospitalar a partir de uma perspectiva emancipatória
Júlia Ramos, Andressa Dias Arndt
1-20
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2023.18.1.9185
A contribuição da música no desenvolvimento da interação social de sujeitos com transtorno do espectro autista
Álvaro Nery Ferri, Luiz Marcelo Darroz, Cleci Teresinha Werner da Rosa
1-24
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2023.18.1.8598
O curso de música no ensino superior
a inclusão das pessoas surdas a partir das grades curriculares
Rodrigo Aparecido Vicente, Laís Dametto Pinguello
1-24
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2023.18.1.8392
Desenvolvimento musical de crianças autistas em diferentes contextos de aprendizagem:
um estudo exploratório
Gleisson do Carmo Oliveira
1-14
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2023.18.1.8494
Impactos da musicoterapia em grupo na prontidão para mudança de adultos com transtornos por uso de substâncias
Leonardo Jácome Nascimento, Frederico Gonçalves Pedrosa
1-22
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2023.18.1.8558
O uso do canto coral como intervenção musicoterapêutica para idosos institucionalizados: uma revisão de literatura
Milena Cola Giraud, Michelle de Melo Ferreira, Rafael Ludovico Moreira
1-13
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2023.18.1.8190
Edição Atual
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Navegar
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Artigos mais lidos
Breve Histórico da Deficiência e seus Paradigmas
134
Corporeidade e Existência em Merleau-Ponty
87
A Prática docente e aprendizagem de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) na educação básica: uma revisão literária
78
LA RESISTENCIA AL NO VERBAL: DE LA MUSICOTERAPIA A LA TERAPIA BENENZON
66
A tecnologia assistiva e o desenho universal para aprendizagem como apoio à prática pedagógica inclusiva
60