Estado da arte sobre as abordagens de ensino de ciências na educação de estudantes surdo
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2024.21.2.8791Palabras clave:
Educação de surdos, Abordagens de ensino, Ensino de ciênciasResumen
Maria Carolina Xavier Beltrão, Graduação em Ciências biológicas em andamento pela Universidade de Pernambuco, Campus Mata Norte. ID Lattes: 0331601955715710. Marilia Gisele da Silva Rizzo Arouxa, mestranda em Educação (UFPE); Graduação em licenciatura em C. Biológicas (FUNESO); Graduação em Pedagogia (UNINTER); Pós-graduação em em LIBRAS pela ALPHA(2018); Pós-graduação em Educação Especial Inclusiva pela FALC(2012); Pós-graduação em Morfologia-dpt de Anatomia da UFPE (2009); Professora efetiva pela prefeitura de Recife de anos finais atuando na sala bilíngue, ministrando aula de ciências e matemática; Professora substituta de Libras(UPE); Atuando com os seguintes temas: ensino de ciências, surdos, LIBRAS. ID Lattes: 6203223787931740
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