Estado da arte sobre as abordagens de ensino de ciências na educação de estudantes surdo

Autores

  • Maria Carolina Xavier Beltrão UPE
  • Marilia Gisele da Silva Rizzo Arouxa UPE

DOI:

https://doi.org/10.33871/2317417X.2024.21.2.8791

Palavras-chave:

Educação de surdos, Abordagens de ensino, Ensino de ciências

Resumo

Maria Carolina Xavier Beltrão, Graduação em Ciências biológicas em andamento pela Universidade de Pernambuco, Campus Mata Norte. ID Lattes: 0331601955715710. Marilia Gisele da Silva Rizzo Arouxa, mestranda em Educação (UFPE); Graduação em licenciatura em C. Biológicas (FUNESO); Graduação em Pedagogia (UNINTER); Pós-graduação em em LIBRAS pela ALPHA(2018); Pós-graduação em Educação Especial Inclusiva pela FALC(2012); Pós-graduação em Morfologia-dpt de Anatomia da UFPE (2009); Professora efetiva pela prefeitura de Recife de anos finais atuando na sala bilíngue, ministrando aula de ciências e matemática; Professora substituta de Libras(UPE); Atuando com os seguintes temas: ensino de ciências, surdos, LIBRAS. ID Lattes: 6203223787931740

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2024-09-05