Estado da arte sobre as abordagens de ensino de ciências na educação de estudantes surdo
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2024.21.2.8791Keywords:
Educação de surdos, Abordagens de ensino, Ensino de ciênciasAbstract
Maria Carolina Xavier Beltrão, Graduação em Ciências biológicas em andamento pela Universidade de Pernambuco, Campus Mata Norte. ID Lattes: 0331601955715710. Marilia Gisele da Silva Rizzo Arouxa, mestranda em Educação (UFPE); Graduação em licenciatura em C. Biológicas (FUNESO); Graduação em Pedagogia (UNINTER); Pós-graduação em em LIBRAS pela ALPHA(2018); Pós-graduação em Educação Especial Inclusiva pela FALC(2012); Pós-graduação em Morfologia-dpt de Anatomia da UFPE (2009); Professora efetiva pela prefeitura de Recife de anos finais atuando na sala bilíngue, ministrando aula de ciências e matemática; Professora substituta de Libras(UPE); Atuando com os seguintes temas: ensino de ciências, surdos, LIBRAS. ID Lattes: 6203223787931740
Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2024 InCantare

This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A Revista InCantare adota acesso aberto e o copyright dos artigos e da entrevista pertence aos respectivos autores/entrevistados com cessão de direitos para a Revista InCantare no que diz respeito à inclusão do material publicado (revisado por pares/postprint) em sistemas/ferramentas de indexação, agregadores ou curadores de conteúdo.
Os artigos publicados por esta Revista são de livre uso para compartilhar. É preciso dar o crédito apropriado, prover um link para a licença e indicar se mudanças foram realizadas.
A Revista InCantare não cobra qualquer tipo de taxa para submissão e/ou publicação de artigos.




