Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Chamadas
Submissões
Anúncios
Sobre
Política Editorial
Avaliação
Equipe Editorial
Memória de Editores
Consultores ad hoc
Bases Indexadoras
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Periódicos
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 3 (2023): Revista Vórtex
v. 11 n. 3 (2023): Revista Vórtex
Publicado:
24.12.2023
Artigos
Rhythms of Diplomacy: Pan-American Echoes in Guarnieri’s Flute Improviso No. 2
Pyero Talone
1-28
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8218
A influência do timbre instrumental na percepção de melodias tonais
Jessé Meier de Andrade, Cristiane Hatsue Vital Otutumi
1-29
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8209
Provincianizando a ópera – produção de alteridades em “Les Indes Galantes”
producción de alteridades en Les Indes Galantes
Maya Suemi Lemos
1-26
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8229
Composition of “Karma” based on the Gestalt Modeling of “Ponteio No. 29” by Camargo Guarnieri
Helder Alves de Oliveira, Liduino Pitombeira
1-37
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8241
Memórias e sentidos históricos da “perseguição ao samba” no Rio de Janeiro Pós-abolição
Lurian Reis da Silva Lima
1-22
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.7968
Coordenação Bimanual ao Violão: um Estudo Experimental com Alunos de Graduação em Música
un estudio experimental con estudiantes de pregrado en Música
Renan Colombo Simões, Daniel Wolff
1-39
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8145
A Modinha e seus paradigmas: a modinha arcádica, romântica e a repopularização de Catulo da Paixão Cearense
Pedro Vaccari
1-31
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.7989
Dossiê ”25 years without Gérard Grisey”
O Corpo do Tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey
una lectura de la obra Prologue de Gérard Grisey
Silvio Ferraz, William Teixeira
1-27
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224
“Nosso modelo é o som”: O espectralismo de Gérard Grisey, processos, temporalidades e influências
Danilo Rossetti
1-24
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8235
(I)Materialismos: Grisey, Dufourt, e o limiar entre objeto e forma na música de processo
Austeclínio Lopes de Farias, Tatiana Catanzaro
1-25
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8246
Vortex Temporum de Gérard Grisey sob a ótica do regente
André Muniz, Erickinson Lima
1-40
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8247
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Enviar Submissão
Enviar Submissão