v. 14 n. 1 (2022): Revista O Mosaico nº 22 (jan./jun.)

					Visualizar v. 14 n. 1 (2022): Revista O Mosaico nº 22 (jan./jun.)
Publicado: 30-05-2022

Edição completa

Eixo 1

EIXO 2

  • Intérpretes de dança e seus cadernos de criação

    Maria Stella Agostini Basulto, Juliana Martins Rodrigues de Moraes
    DOI: https://doi.org/10.33871/21750769.2022.14.1.4612
  • Ânima Trama: a dança como arqueologia sensorial

    ANA ROSANGELA COLARES LAVAND
    DOI: https://doi.org/10.33871/21750769.2022.14.1.4571
  • SETE PALMOS DE TERRA: REFLEXÕES SOBRE DANÇA, COREOEDIÇÃO E PROCESSO DE CRIAÇÃO EM CONTEXTO

    Helen Cristiane Aguiar
    DOI: https://doi.org/10.33871/21750769.2022.14.1.4600
  • CORPO, LINGUAGEM E GESTO CRIATIVO – PROCESSOS DE COMUNIC[AÇÃO] EM COMPUTER-DANCE

    Cristiane do Rocio Wosniak
    DOI: https://doi.org/10.33871/21750769.2022.14.1.4580
  • PROCESSO DE CRIAÇÃO/ EDIÇÃO: UM OLHAR SOBRE A VIDEODANÇA TRÊS LUAS

    Grégory de Souza Pinheiro
    DOI: https://doi.org/10.33871/21750769.2022.14.1.4574
  • O editor nômade: o processo de edição de ví­deo enquanto prática coreográfica permeada por uma lógica da errância.

    Iago Giehl, Rosemeri Rocha da Silva
    DOI: https://doi.org/10.33871/21750769.2022.14.1.4623
  • SOMOVIMENTO: sapatear instabilidades

    Elke Siedler, Victória Ferreira Napoli
    DOI: https://doi.org/10.33871/21750769.2022.14.1.4583

EIXO 3

SEÇÃO – ARTIGOS OUTROS TEMAS

SEÇÃO – RESENHAS CRÍTICAS

  • UM OLHAR SOBRE PROCESSOS DE CRIAÇÃO E EDUCAÇÃO EM DANÇA

    Juliana Regina Virtuoso
    DOI: https://doi.org/10.33871/21750769.2022.14.1.4572
  • Dança Na Escola: Apreciar, Experimentar E Refletir

    Erika Kraychete Alves
    DOI: https://doi.org/10.33871/21750769.2022.14.1.4603
  • OS AFETOS E A BELEZA DE ÉRIC ROHMER

    Lidia Maria Antunes Gloria
    DOI: https://doi.org/10.33871/21750769.2022.14.1.4597