Anúncios

Edição Atual

v. 12 n. 29 (2023): Lesson Study no Ensino da Matemática: formação e prática docente
					Visualizar v. 12 n. 29 (2023): Lesson Study no Ensino da Matemática: formação e prática docente
Publicado: 19-12-2023

Entrevistas

Artigos Científicos

Ver Todas as Edições
A Revista Paranaense de Educação Matemática (RPEM) é uma publicação quadrimestral vinculada ao Programa de Pós-graduação em Educação Matemática (PRPGEM) da Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR). Com a RPEM, temos o propósito de divulgar pesquisas brasileiras e estrangeiras em Educação Matemática, bem como contribuir com as formações de professores que ensinam Matemática, além de outras áreas afins, buscando fortalecer esse campo de pesquisa e ensino. Convidamos a todos aqueles que comungam de nosso objetivo principal a enviar-nos seus trabalhos, para que possamos construir, juntos, mais um meio de reflexão acerca da Educação Matemática.