Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Notícias
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Contacto
Actual
Archivos
Buscar
Portal
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 8 Núm. 14 (2019): Revista Educação e Linguagem
Vol. 8 Núm. 14 (2019): Revista Educação e Linguagem
Publicado:
2020-11-14
Expediente e Sumário
Expediente e Sumário
1-6
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
Educação e Democracia: Gênero e Sexualidade em tempos de “Escola sem Partido” Entrevista com Fernando Seffner
Jean Pablo Guimarães Rossi, Ricardo Fernandes Pátaro
7-23
PDF (Português (Brasil))
Artigos de fluxo contínuo
As ocupas e as ocupações secundaristas: feminismo, política e interseccionalidade
Isabella Silveira, Luís Antonio Groppo
24-48
PDF (Português (Brasil))
Considerações em torno da política linguística da Libras e da Educação Bilíngue Libras/Língua Portuguesa na Educação de Jovens e Adultos surdos
Poliana da Silva Lima Andrade, Claudia Vivien Carvalho de Oliveira Soares
49-64
PDF (Português (Brasil))
Sejamos todos feministas: homens conversando com estudantes sobre posturas feministas na formação docente
André Luiz Sena Mariano, Diego Duarte Ribeiro
65-89
PDF (Português (Brasil))
Leitura deleite no ciclo de alfabetização: entrelaçando ressupostos e práticas do/no Programa Nacional pela Alfabetização na Idade Certa
Simone de Souza Silva, Maria Auxiliadora da Silva Cavalcante
90-110
PDF (Português (Brasil))
Descrição e análise de uma oficina de adaptação textual em leitura fácil: ampliando o conceito de acessibilidade
Marcela Marques dos Santos, Mara Monteiro da Cruz, Jonê Carla Baião
111-136
PDF (Português (Brasil))
Inglés turístico: autoevaluación y aprendizaje en la enseñanza de idiomas a nivel universitario
Francisco J. Álvarez-Gil
137-149
PDF (Português (Brasil))
Aspectos interacionais do discurso multimodal do livro didático de Língua Inglesa pelo olhar da Semiótica Social
Záira Bomfante dos Santos, Vanessa Tiburtino
150-177
PDF (Português (Brasil))
Professores de audição e linguagem: estudo de caso em Castilla-La Mancha (Espanha)
Daiane Natalia Schiavon, Maria Cristina Piumbato Innocentini Hayashi
178-193
PDF (Português (Brasil))
Desafios da docência a partir da análise do filme “A Caça”
Verônica Pacheco Oliveira Azeredo, Maria Luciana Brandão Silva
194-210
PDF (Português (Brasil))
Perfil jornalístico como gênero textual no contexto escolar: uma análise da linguagem avaliativa
Emanuelle Tronco Bueno, Cristiane Fuzer
211-228
PDF (Português (Brasil))
A pedagogia crítica e a construção reflexiva do professor de língua estrangeira moderna: um processo de constante transformação
Cristiane Magalhães Bissaco
229-245
PDF (Português (Brasil))
Plataformas educacionais utilizadas por docentes em uma instituição de ensino superior
Taís Steffenello Ghisleni, Angélica Moreira Pereira, Carlos Henrique da Costa Barreto
246-258
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)