Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Contato
Atual
Arquivos
Buscar
Periódicos
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 14 (2019): Revista Educação e Linguagem
v. 8 n. 14 (2019): Revista Educação e Linguagem
Publicado:
2020-11-14
Expediente e Sumário
Expediente e Sumário
1-6
PDF
Entrevista
Educação e Democracia: Gênero e Sexualidade em tempos de “Escola sem Partido” Entrevista com Fernando Seffner
Jean Pablo Guimarães Rossi, Ricardo Fernandes Pátaro
7-23
PDF
Artigos de fluxo contínuo
As ocupas e as ocupações secundaristas: feminismo, política e interseccionalidade
Isabella Silveira, Luís Antonio Groppo
24-48
PDF
Considerações em torno da política linguística da Libras e da Educação Bilíngue Libras/Língua Portuguesa na Educação de Jovens e Adultos surdos
Poliana da Silva Lima Andrade, Claudia Vivien Carvalho de Oliveira Soares
49-64
PDF
Sejamos todos feministas: homens conversando com estudantes sobre posturas feministas na formação docente
André Luiz Sena Mariano, Diego Duarte Ribeiro
65-89
PDF
Leitura deleite no ciclo de alfabetização: entrelaçando ressupostos e práticas do/no Programa Nacional pela Alfabetização na Idade Certa
Simone de Souza Silva, Maria Auxiliadora da Silva Cavalcante
90-110
PDF
Descrição e análise de uma oficina de adaptação textual em leitura fácil: ampliando o conceito de acessibilidade
Marcela Marques dos Santos, Mara Monteiro da Cruz, Jonê Carla Baião
111-136
PDF
Inglés turístico: autoevaluación y aprendizaje en la enseñanza de idiomas a nivel universitario
Francisco J. Álvarez-Gil
137-149
PDF
Aspectos interacionais do discurso multimodal do livro didático de Língua Inglesa pelo olhar da Semiótica Social
Záira Bomfante dos Santos, Vanessa Tiburtino
150-177
PDF
Professores de audição e linguagem: estudo de caso em Castilla-La Mancha (Espanha)
Daiane Natalia Schiavon, Maria Cristina Piumbato Innocentini Hayashi
178-193
PDF
Desafios da docência a partir da análise do filme “A Caça”
Verônica Pacheco Oliveira Azeredo, Maria Luciana Brandão Silva
194-210
PDF
Perfil jornalístico como gênero textual no contexto escolar: uma análise da linguagem avaliativa
Emanuelle Tronco Bueno, Cristiane Fuzer
211-228
PDF
A pedagogia crítica e a construção reflexiva do professor de língua estrangeira moderna: um processo de constante transformação
Cristiane Magalhães Bissaco
229-245
PDF
Plataformas educacionais utilizadas por docentes em uma instituição de ensino superior
Taís Steffenello Ghisleni, Angélica Moreira Pereira, Carlos Henrique da Costa Barreto
246-258
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)