Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Editorial Team
Indexing Databases
Contact
Current
Archives
Editorial Policies
Open Science Policy
Editorial Process Policy
Evaluation Policy
Ethics and Good Practices Policy
Conflict of Interest Policy
Human Subjects Research Policy
Uso de Inteligência Artificial
Similarity Verification Policy
Copyright Policy
Privacy Policy
Correction, Retraction and Removal Policy
Submissions
Guidelines for Authors
Stages of Submission
Declarations, Forms, and Scientific Documents
Diretrizes para Dossiê
Submit Article
Notícias
Search
Portal
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 3 No. 5 (2014): Revista Educação e Linguagem
Vol. 3 No. 5 (2014): Revista Educação e Linguagem
Published:
2020-10-13
Expediente e Sumário
Expediente e Sumário
1-7
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
Formação de professores e o processo de ensino aprendizagem de línguas – Renilson José Menegassi
Adriana Beloti, Elizabeth Labes
9-14
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2014.3.5.9-14
Artigo de fluxo contínuo
Linguagens, interações e brincadeiras – preposições para o currículo na Educação Infantil
Andrea Braga Moruzzi
16-26
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2014.3.5.16-26
Fontes escritas e imagens em sala de aula de história: reflexões no âmbito da formação inicial de professores
Arthur Rodrigues Fabrício, Crislane Barbosa de Azevedo, Liliane Tereza Pessoa Cunha
27-49
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2014.3.5.27-49
A história da comunicação e os desafios educacionais em época de Internet
Ana Cristina Teodoro da Silva
50-61
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2014.3.5.50-61
O século XXI já chegou às salas de aula de língua inglesa? Reflexões sobre tecnologias, gêneros multimodais e estilos de aprendizagem no ensino de leitura em língua inglesa
Beatriz Gama Rodrigues, Sílvia Mônica Moura Lima
62-75
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2014.3.5.62-75
Concepções de leitura: análise de atividades de um livro didático de língua portuguesa
Terezinha da Conceição Costa-Hübes, Lucia Irene Choptian
76-95
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2014.3.5.76-95
Gestão e cotidiano escolar: espaço de reflexão?
Elcimar Simão Martins, Elisangela André da Silva Costa, Maria Cleide da Silva Ribeiro Leite
96-108
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2014.3.5.96-108
Formação pedagógica dos docentes de enfermagem em uma instituição de ensino superior privada na cidade de Parnaíba-PI
Geísa Machado Fontenele, Renata Cristina da Cunha
109-127
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2014.3.5.109-127
O desafio da interação no ensino de língua estrangeira em cursos on-line e presenciais nas escolas públicas paulistas
Antonio Francisco Magnoni, Sandra Regina Silva
128-144
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2014.3.5.128-144
“Estar junto virtual ampliado” e o uso de tecnologias digitais em cursos de formação inicial de professores de matemática na modalidade de educação a distância
Suely Scherer, Frederico Fonseca Fernandes
145-164
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2014.3.5.145-164
Sob o olhar de Maria Benedita Bormann
Marlene Rodrigues Brandolt
165-174
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2014.3.5.165-174
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Make a Submission
Make a Submission
Current Issue
Developed By
Open Journal Systems
Keywords
Browse