Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Corpo Editorial
Indexadores
Contato
Atual
Arquivos
Políticas Editoriais
Ciência Aberta
Política de Processo Editorial
Avaliação
Ética e Boas Práticas
Conflito de Interesses
Pesquisas envolvendo Seres Humanos
Uso de Inteligência Artificial
Verificação de Similaridade
Direito Autoral
Privacidade
Correção, Retratação e Retirada
Submissões
Diretrizes para Autores
Etapas da Submissão
Declarações, Formulários e Documentos Científicos
Diretrizes para Dossiê
Enviar Submissão
Notícias
Buscar
Portal de Periódicos
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 5 (2014): Revista Educação e Linguagem
v. 3 n. 5 (2014): Revista Educação e Linguagem
Publicado:
2020-10-13
Expediente e Sumário
Expediente e Sumário
1-7
PDF
Entrevista
Formação de professores e o processo de ensino aprendizagem de línguas – Renilson José Menegassi
Adriana Beloti, Elizabeth Labes
9-14
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2014.3.5.9-14
Artigo de fluxo contínuo
Linguagens, interações e brincadeiras – preposições para o currículo na Educação Infantil
Andrea Braga Moruzzi
16-26
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2014.3.5.16-26
Fontes escritas e imagens em sala de aula de história: reflexões no âmbito da formação inicial de professores
Arthur Rodrigues Fabrício, Crislane Barbosa de Azevedo, Liliane Tereza Pessoa Cunha
27-49
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2014.3.5.27-49
A história da comunicação e os desafios educacionais em época de Internet
Ana Cristina Teodoro da Silva
50-61
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2014.3.5.50-61
O século XXI já chegou às salas de aula de língua inglesa? Reflexões sobre tecnologias, gêneros multimodais e estilos de aprendizagem no ensino de leitura em língua inglesa
Beatriz Gama Rodrigues, Sílvia Mônica Moura Lima
62-75
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2014.3.5.62-75
Concepções de leitura: análise de atividades de um livro didático de língua portuguesa
Terezinha da Conceição Costa-Hübes, Lucia Irene Choptian
76-95
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2014.3.5.76-95
Gestão e cotidiano escolar: espaço de reflexão?
Elcimar Simão Martins, Elisangela André da Silva Costa, Maria Cleide da Silva Ribeiro Leite
96-108
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2014.3.5.96-108
Formação pedagógica dos docentes de enfermagem em uma instituição de ensino superior privada na cidade de Parnaíba-PI
Geísa Machado Fontenele, Renata Cristina da Cunha
109-127
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2014.3.5.109-127
O desafio da interação no ensino de língua estrangeira em cursos on-line e presenciais nas escolas públicas paulistas
Antonio Francisco Magnoni, Sandra Regina Silva
128-144
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2014.3.5.128-144
“Estar junto virtual ampliado” e o uso de tecnologias digitais em cursos de formação inicial de professores de matemática na modalidade de educação a distância
Suely Scherer, Frederico Fonseca Fernandes
145-164
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2014.3.5.145-164
Sob o olhar de Maria Benedita Bormann
Marlene Rodrigues Brandolt
165-174
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2014.3.5.165-174
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Edição Atual
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Palavras-chave
Navegar