Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Chamadas
Envíos
Avisos
Acerca de
Política editorial
Evaluación
Equipe Editorial
Revisores ad hoc
Bases de índice
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Periódicos
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 4 Núm. 2 (2016): Revista Vórtex
Vol. 4 Núm. 2 (2016): Revista Vórtex
Publicado:
2016-10-31
Editorial
Editorial v4 n2
Felipe Ribeiro, Fabio Scarduelli
1-2
Visualizações: 46
30
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.2.6782
Artigos
A objetividade da escuta no pensamento musical: uma problematização a partir da fenomenologia
Davi Donato
1-32
Visualizações: 121
64
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.2.1313
A utilização do texto no processo composicional de Erwartung Op.17 de Arnold Schoenberg
Eder Wilker Borges Pena
1-36
Visualizações: 66
42
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.2.1315
Caixa Expandida por Meios Eletrônicos: Construção, Composição e Performance
Thiago de Souza Ferreira, Cesar Adriano Traldi
1-19
Visualizações: 65
35
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.2.1316
Bewegungsfarbe e cânone sobressaturado: Atmosphères de György Ligeti
Claudio Vitale
1-17
Visualizações: 121
51
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.2.1317
O processo interativo: reflexões sobre o gesto instrumental, participação e criação.
Clayton Rosa Mamedes
1-27
Visualizações: 80
61
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.2.1318
A função multidisciplinar do compositor eletroacústico Uma abordagem operacional
Ricardo Oliveira Thomasi
1-9
Visualizações: 60
27
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.2.1319
Audio Quality X Accessibility How Digital Technology Changed the Way We Listen and Consume Popular Music
Ricardo Milani Gomes
1-14
Visualizações: 275
101
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.2.1320
O Legato na Flauta
Helder Teixeira
1-26
Visualizações: 166
68
PDF (Português (Brasil))
16
AUDIO (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.2.1322
Processo de Criação de "La Hora Mágica" para Sax e Eletrônica à luz da Teoria dos Conjuntos e do conceito de Dispositivo Composicional
Daniel Eduardo Quaranta
1-21
Visualizações: 61
26
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.2.1324
A Rádio e o Surgimento da Música Eletroacústica na Europa e no Brasil
Fliblio Ferreira Souza
1-11
Visualizações: 99
74
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.2.1325
Texturas Ephemeras: espacialidade e modelagem sonora numa obra interativa
Cesar Adriano Traldi, Celso Luiz de Araujo Cintra, Danilo Silva Aguiar, Daniel Luís Barreiro
1-24
Visualizações: 72
35
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.2.1327
Partitura
Oceanos Para saxofone alto e eletrônica em tempo real
Danilo Rossetti, Pedro Bittencourt
1-10
Visualizações: 112
39
PDF (Português (Brasil))
13
AUDIO (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.2.1328
Tradução
O que a notação indeterminada determina – Tradução autorizada de texto publicado em 1965 na revista Perspectives of New Music, autoria de David Behrman
Valentina Daldegan
1-17
Visualizações: 57
29
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.2.1326
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Enviar un artículo
Enviar un artículo