Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Chamadas
Submissão
Notícias
Sobre
Política Editorial
Avaliação
Equipe Editorial
Consultores ad hoc
Bases Indexadoras
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Periódicos
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 2 (2016): Revista Vórtex
v. 4 n. 2 (2016): Revista Vórtex
Publicado:
31.10.2016
Editorial
Editorial v4 n2
Felipe de Almeida Ribeiro, Fabio Scarduelli
1-2
Visualizações: 46
30
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.2.6782
Artigos
A objetividade da escuta no pensamento musical: uma problematização a partir da fenomenologia
Davi Donato
1-32
Visualizações: 121
64
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.2.1313
A utilização do texto no processo composicional de Erwartung Op.17 de Arnold Schoenberg
Eder Wilker Borges Pena
1-36
Visualizações: 66
42
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.2.1315
Caixa Expandida por Meios Eletrônicos: Construção, Composição e Performance
Thiago de Souza Ferreira, Cesar Adriano Traldi
1-19
Visualizações: 65
35
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.2.1316
Bewegungsfarbe e cânone sobressaturado: Atmosphères de György Ligeti
Claudio Vitale
1-17
Visualizações: 121
51
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.2.1317
O processo interativo: reflexões sobre o gesto instrumental, participação e criação.
Clayton Rosa Mamedes
1-27
Visualizações: 83
64
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.2.1318
A função multidisciplinar do compositor eletroacústico Uma abordagem operacional
Ricardo Oliveira Thomasi
1-9
Visualizações: 60
27
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.2.1319
Audio Quality X Accessibility How Digital Technology Changed the Way We Listen and Consume Popular Music
Ricardo Milani Gomes
1-14
Visualizações: 275
101
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.2.1320
O Legato na Flauta
Helder Teixeira
1-26
Visualizações: 166
68
PDF
16
AUDIO
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.2.1322
Processo de Criação de "La Hora Mágica" para Sax e Eletrônica à luz da Teoria dos Conjuntos e do conceito de Dispositivo Composicional
Daniel Eduardo Quaranta
1-21
Visualizações: 61
26
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.2.1324
A Rádio e o Surgimento da Música Eletroacústica na Europa e no Brasil
Fliblio Ferreira Souza
1-11
Visualizações: 99
74
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.2.1325
Texturas Ephemeras: espacialidade e modelagem sonora numa obra interativa
Cesar Adriano Traldi, Celso Luiz de Araujo Cintra, Danilo Silva Aguiar, Daniel Luís Barreiro
1-24
Visualizações: 72
35
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.2.1327
Partitura
Oceanos Para saxofone alto e eletrônica em tempo real
Danilo Rossetti, Pedro Bittencourt
1-10
Visualizações: 112
39
PDF
13
AUDIO
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.2.1328
Tradução
O que a notação indeterminada determina – Tradução autorizada de texto publicado em 1965 na revista Perspectives of New Music, autoria de David Behrman
Valentina Daldegan
1-17
Visualizações: 57
29
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.2.1326
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Enviar Submissão
Enviar Submissão