Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Notícias
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Contacto
Buscar
Portal
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 3 Núm. 4 (2014): Formação de Professores para o Ensino de Matemática nos Anos Iniciais
Vol. 3 Núm. 4 (2014): Formação de Professores para o Ensino de Matemática nos Anos Iniciais
Publicado:
2020-11-16
Expediente e Sumário
Expediente e Sumário
1-6
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Diretoria Pesquisa
7-8
PDF (Português (Brasil))
Entrevistas
MARIA DE LURDES SERRAZINA E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DE ESCOLARIZAÇÃO
Clélia Maria Ignatius Nogueira, Regina Maria Pavanello, Rute Elizabete S. Rosa Borba
10-27
PDF (Português (Brasil))
Artigos Científicos
CONHECIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA PARA OS ANOS INICIAIS NO ÂMBITO DO OBSERVATÓRIO DA EDUCAÇÃO: O CASO DA PROFESSORA MARGARIDA
Angélica da Fontoura Garcia Silva, Tania Maria Mendonça Campos, Ruy Cesar Pietropaolo
29-47
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA NAS SÉRIES INICIAIS: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA DE OBSERVAÇÃO
Leila Pessôa Da Costa, Maria de Lurdes Serrazina, Regina Maria Pavanello
48-69
PDF (Português (Brasil))
O USO DAS NOVAS TECNOLOGIAS: UM OLHAR PARA A FORMAÇÃO DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS
Nelem Orlovski, Marco Aurélio Kalinke, Luciane Ferreira Mocrosky
70-88
PDF (Português (Brasil))
RECURSOS TECNOLÓGICOS EM AULAS DE MATEMÁTICA: O USO DE CALCULADORA NOS ANOS INICIAIS
Nielce Meneguelo Lobo da Costa, Maria Célia Pimentel de Carvalho
89-114
PDF (Português (Brasil))
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL PARA O ENSINO DA COMBINATÓRIA
Rute Elizabete de Souza Rosa Borba, Cristiane Azevêdo dos Santos Pessoa, Cristiane de Arimatéa Rocha, Adryanne Barreto de Assis
115-137
PDF (Português (Brasil))
UMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES LICENCIADOS SOBRE A MATEMÁTICA DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Clélia Maria Ignatius Nogueira, Regina Maria Pavanello, Lucilene Adorno de Oliveira
138-160
PDF (Português (Brasil))
AS OPERAÇÕES ARITMÉTICAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Ana Paula Araújo Mota, Maria Auxiliadora B. A. Megid
161-180
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS E O USO DE LAPTOPS: REFLEXÕES SOBRE PRÁTICAS COM O KLOGO
Luana Quadrini da Silva, Suely Scherer
181-202
PDF (Português (Brasil))
O CONHECIMENTO MATEMÁTICO SOBRE OS DESCRITORES “ESPAÇO E FORMA” DE LICENCIANDOS EM UM CURSO DE PEDAGOGIA NA MODALIDADE A DISTÂNCIA: RESULTADOS PARCIAIS
Rui Marcos de Oliveira Barros, Helenara R. Sampaio
203-222
PDF (Português (Brasil))
O PROJETO LOGOS II EM COXIM (MS): ALGUMAS LEITURAS
Thiago Pedro Pinto, Ana Rúbia Ferreira de Souza
223-253
PDF (Português (Brasil))
Relatos de Experiência
UMA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES SOBRE O CAMPO CONCEITUAL ADITIVO
Daniela Alves Soares, Maria Patrícia Freitas de Lemos
255-273
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Estatísticas de acesso
Palabras clave
Enviar un artículo
Enviar un artículo