v. 13 n. 26 (2024): Edição Atemática

					Visualizar v. 13 n. 26 (2024): Edição Atemática
Publicado: 2024-10-16

Apresentação

  • Apresentação

    Adriana Delmira Mendes Polato
    1-4
    DOI: https://doi.org/10.33871/22386084.2024.13.26.1-4

Entrevista

  • ENTREVISTA COM JOÃO ANZANELLO CARRASCOZA: O PRINCÍPIO E A TRAVESSIA DO RIO

    Luciana Ferreira Leal
    5-11
    DOI: https://doi.org/10.33871/22386084.2024.13.26.5-11

Artigo de fluxo contínuo

  • FORMAÇÃO BASEADA EM COMPETÊNCIAS: IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS

    Iandra Maria Weirich da Silva Coelho
    12-37
    DOI: https://doi.org/10.33871/22386084.2024.13.26.12-37
  • FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROGRAMA MAIS PAIC NA ÓTICA DE GESTORES E PROFESSORES

    Leandro Araujo de Sousa; Jayane Mara Rosendo Lopes; José Airton de Freitas Pontes Junior
    38-65
    DOI: https://doi.org/10.33871/22386084.2024.13.26.38-65
  • DE ESTRELA À FLOR: POROSIDADES E PROJEÇÕES DA PERSONAGEM MACABÉA NAS OBRAS DE CLARICE LISPECTOR E CONCEIÇÃO EVARISTO

    Fabio Scorsolini-Comin
    66-84
    DOI: https://doi.org/10.33871/22386084.2024.13.26.66-84
  • O DIREITO À FABULAÇÃO: UM ESTUDO SOBRE LITERATURA E DIREITOS HUMANOS A PARTIR DAS OBRAS DE ANTONIO CANDIDO E GUIMARÃES ROSA

    Rodrigo Vicente
    85-109
    DOI: https://doi.org/10.33871/22386084.2024.13.26.85-109
  • A CRIANÇA GORDA NA LITERATURA INFANTIL: REFLEXÕES A PARTIR DE QUATRO LIVROS

    Liliane dos Santos Jorge, Júlia Cristina Paixão Dionysio
    110-134
    DOI: https://doi.org/10.33871/22386084.2024.13.26.110-134
  • PATRIARCADO E RELAÇÕES DE GÊNERO NA OBRA ERAM SEIS ASSINALADOS DE LINDANOR CELINA

    Valdemir Junior, Wellingson Valente dos Reis
    135-154
    DOI: https://doi.org/10.33871/22386084.2024.13.26.135-154
  • LINGUAGEM E CONTEXTO SOCIAL A CANÇÃO COMO POSSIBILIDADE DE INTERPRETAÇÃO CRÍTICA NO CONTEXTO DA ESCOLA PÚBLICA

    Antonio Escandiel de Souza, Fábio César Junges, Vânia Maria Abreu de Oliveira
    155-170
    DOI: https://doi.org/10.33871/22386084.2024.13.26.155-170
  • LETRAMENTOS PLURAIS E AS (RE) INVENÇÃO DE SI: NARRATIVAS DE RETIRANTES ALAGOANOS

    Ueliton André dos Santos Silva, Maria de Fatima Berenice da Cruz
    171-197
    DOI: https://doi.org/10.33871/22386084.2024.13.26.171-197
  • O IMAGINÁRIO COMO FONTE DE MOTIVAÇÃO PARA PRODUÇÃO DA ESCRITA LITERÁRIA NA ESCOLA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM O GÊNERO CONTO DE TERROR

    João Batista da Silva, Keila Roberta Torres Maciel, Geam Karlo-Gomes
    198-225
    DOI: https://doi.org/10.33871/22386084.2024.13.26.198-225