Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Notícias
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Contacto
Actual
Archivos
Buscar
Portal
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 13 Núm. 26 (2024): Edição Atemática
Vol. 13 Núm. 26 (2024): Edição Atemática
Publicado:
2024-10-16
Apresentação
Apresentação
Adriana Delmira Mendes Polato
1-4
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
ENTREVISTA COM JOÃO ANZANELLO CARRASCOZA:
O PRINCÍPIO E A TRAVESSIA DO RIO
Luciana Ferreira Leal
5-11
PDF (Português (Brasil))
Artigos de fluxo contínuo
FORMAÇÃO BASEADA EM COMPETÊNCIAS:
IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS
Iandra Maria Weirich da Silva Coelho
12-37
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROGRAMA MAIS PAIC NA ÓTICA DE GESTORES E PROFESSORES
Leandro Araujo de Sousa; Jayane Mara Rosendo Lopes; José Airton de Freitas Pontes Junior
38-65
PDF (Português (Brasil))
DE ESTRELA À FLOR:
POROSIDADES E PROJEÇÕES DA PERSONAGEM MACABÉA NAS OBRAS DE CLARICE LISPECTOR E CONCEIÇÃO EVARISTO
Fabio Scorsolini-Comin
66-84
PDF (Português (Brasil))
O DIREITO À FABULAÇÃO:
UM ESTUDO SOBRE LITERATURA E DIREITOS HUMANOS A PARTIR DAS OBRAS DE ANTONIO CANDIDO E GUIMARÃES ROSA
Rodrigo Vicente
85-109
PDF (Português (Brasil))
A CRIANÇA GORDA NA LITERATURA INFANTIL:
REFLEXÕES A PARTIR DE QUATRO LIVROS
Liliane dos Santos Jorge, Júlia Cristina Paixão Dionysio
110-134
PDF (Português (Brasil))
PATRIARCADO Y RELACIONES DE GÉNERO EN LA OBRA ERAM SEIS ASSINALADOS DE LINDANOR CELINA
Valdemir Junior, Wellingson Valente dos Reis
135-154
PDF (Português (Brasil))
LINGUAGEM E CONTEXTO SOCIAL
A CANÇÃO COMO POSSIBILIDADE DE INTERPRETAÇÃO CRÍTICA NO CONTEXTO DA ESCOLA PÚBLICA
Antonio Escandiel de Souza, Fábio César Junges, Vânia Maria Abreu de Oliveira
155-170
PDF (Português (Brasil))
LETRAMENTOS PLURAIS E AS (RE) INVENÇÃO DE SI:
NARRATIVAS DE RETIRANTES ALAGOANOS
Ueliton André dos Santos Silva, Maria de Fatima Berenice da Cruz
171-197
PDF (Português (Brasil))
O IMAGINÁRIO COMO FONTE DE MOTIVAÇÃO PARA PRODUÇÃO DA ESCRITA LITERÁRIA NA ESCOLA:
UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM O GÊNERO CONTO DE TERROR
João Batista da Silva, Keila Roberta Torres Maciel, Geam Karlo-Gomes
198-225
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)