Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Notícias
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Contact
Current
Archives
Search
Portal
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 13 No. 26 (2024): Edição Atemática
Vol. 13 No. 26 (2024): Edição Atemática
Published:
2024-10-16
Apresentação
Apresentação
Adriana Delmira Mendes Polato
1-4
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
ENTREVISTA COM JOÃO ANZANELLO CARRASCOZA:
O PRINCÍPIO E A TRAVESSIA DO RIO
Luciana Ferreira Leal
5-11
PDF (Português (Brasil))
Artigos de fluxo contínuo
FORMAÇÃO BASEADA EM COMPETÊNCIAS:
IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS
Iandra Maria Weirich da Silva Coelho
12-37
PDF (Português (Brasil))
INSERVICE TEACHER EDUCATION OF THE “MAIS PAIC” PROGRAM FROM THE VIEWPOINT OF EDUCATIONAL MANAGERS AND TEACHERS
Leandro Araujo de Sousa; Jayane Mara Rosendo Lopes; José Airton de Freitas Pontes Junior
38-65
PDF (Português (Brasil))
DE ESTRELA À FLOR:
POROSIDADES E PROJEÇÕES DA PERSONAGEM MACABÉA NAS OBRAS DE CLARICE LISPECTOR E CONCEIÇÃO EVARISTO
Fabio Scorsolini-Comin
66-84
PDF (Português (Brasil))
O DIREITO À FABULAÇÃO:
UM ESTUDO SOBRE LITERATURA E DIREITOS HUMANOS A PARTIR DAS OBRAS DE ANTONIO CANDIDO E GUIMARÃES ROSA
Rodrigo Vicente
85-109
PDF (Português (Brasil))
A CRIANÇA GORDA NA LITERATURA INFANTIL:
THE FAT CHILD IN CHILDREN'S LITERATURE: REFLECTIONS FROM FOUR BOOKS
Liliane dos Santos Jorge, Júlia Cristina Paixão Dionysio
110-134
PDF (Português (Brasil))
PATRIARCHY AND GENDER RELATIONS IN ERAM SEIS ASSINALADOS BY LINDANOR CELINA
Valdemir Junior, Wellingson Valente dos Reis
135-154
PDF (Português (Brasil))
LINGUAGEM E CONTEXTO SOCIAL
A CANÇÃO COMO POSSIBILIDADE DE INTERPRETAÇÃO CRÍTICA NO CONTEXTO DA ESCOLA PÚBLICA
Antonio Escandiel de Souza, Fábio César Junges, Vânia Maria Abreu de Oliveira
155-170
PDF (Português (Brasil))
LETRAMENTOS PLURAIS E AS (RE) INVENÇÃO DE SI:
NARRATIVAS DE RETIRANTES ALAGOANOS
Ueliton André dos Santos Silva, Maria de Fatima Berenice da Cruz
171-197
PDF (Português (Brasil))
O IMAGINÁRIO COMO FONTE DE MOTIVAÇÃO PARA PRODUÇÃO DA ESCRITA LITERÁRIA NA ESCOLA:
UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM O GÊNERO CONTO DE TERROR
João Batista da Silva, Keila Roberta Torres Maciel, Geam Karlo-Gomes
198-225
PDF (Português (Brasil))
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)