Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Corpo Editorial
Indexadores
Contato
Atual
Arquivos
Políticas Editoriais
Ciência Aberta
Política de Processo Editorial
Avaliação
Ética e Boas Práticas
Conflito de Interesses
Pesquisas envolvendo Seres Humanos
Uso de Inteligência Artificial
Verificação de Similaridade
Direito Autoral
Privacidade
Correção, Retratação e Retirada
Submissões
Diretrizes para Autores
Etapas da Submissão
Declarações, Formulários e Documentos Científicos
Diretrizes para Dossiê
Enviar Submissão
Notícias
Buscar
Portal de Periódicos
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 26 (2024): Edição Atemática
v. 13 n. 26 (2024): Edição Atemática
Publicado:
2024-10-16
Apresentação
Apresentação
Adriana Delmira Mendes Polato
1-4
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2024.13.26.1-4
Entrevista
ENTREVISTA COM JOÃO ANZANELLO CARRASCOZA:
O PRINCÍPIO E A TRAVESSIA DO RIO
Luciana Ferreira Leal
5-11
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2024.13.26.5-11
Artigo de fluxo contínuo
FORMAÇÃO BASEADA EM COMPETÊNCIAS:
IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS
Iandra Maria Weirich da Silva Coelho
12-37
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2024.13.26.12-37
FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROGRAMA MAIS PAIC NA ÓTICA DE GESTORES E PROFESSORES
Leandro Araujo de Sousa; Jayane Mara Rosendo Lopes; José Airton de Freitas Pontes Junior
38-65
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2024.13.26.38-65
DE ESTRELA À FLOR:
POROSIDADES E PROJEÇÕES DA PERSONAGEM MACABÉA NAS OBRAS DE CLARICE LISPECTOR E CONCEIÇÃO EVARISTO
Fabio Scorsolini-Comin
66-84
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2024.13.26.66-84
O DIREITO À FABULAÇÃO:
UM ESTUDO SOBRE LITERATURA E DIREITOS HUMANOS A PARTIR DAS OBRAS DE ANTONIO CANDIDO E GUIMARÃES ROSA
Rodrigo Vicente
85-109
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2024.13.26.85-109
A CRIANÇA GORDA NA LITERATURA INFANTIL:
REFLEXÕES A PARTIR DE QUATRO LIVROS
Liliane dos Santos Jorge, Júlia Cristina Paixão Dionysio
110-134
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2024.13.26.110-134
PATRIARCADO E RELAÇÕES DE GÊNERO NA OBRA ERAM SEIS ASSINALADOS DE LINDANOR CELINA
Valdemir Junior, Wellingson Valente dos Reis
135-154
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2024.13.26.135-154
LINGUAGEM E CONTEXTO SOCIAL
A CANÇÃO COMO POSSIBILIDADE DE INTERPRETAÇÃO CRÍTICA NO CONTEXTO DA ESCOLA PÚBLICA
Antonio Escandiel de Souza, Fábio César Junges, Vânia Maria Abreu de Oliveira
155-170
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2024.13.26.155-170
LETRAMENTOS PLURAIS E AS (RE) INVENÇÃO DE SI:
NARRATIVAS DE RETIRANTES ALAGOANOS
Ueliton André dos Santos Silva, Maria de Fatima Berenice da Cruz
171-197
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2024.13.26.171-197
O IMAGINÁRIO COMO FONTE DE MOTIVAÇÃO PARA PRODUÇÃO DA ESCRITA LITERÁRIA NA ESCOLA:
UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM O GÊNERO CONTO DE TERROR
João Batista da Silva, Keila Roberta Torres Maciel, Geam Karlo-Gomes
198-225
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2024.13.26.198-225
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Edição Atual
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Palavras-chave
Navegar