v. 6 n. 11 (2017): Revista Educação e Linguagem

					Visualizar v. 6 n. 11 (2017): Revista Educação e Linguagem
Publicado: 2020-10-22

Expediente e Sumário

Entrevista

Artigo de fluxo contínuo

  • Educação musical e as tecnologias digitais: o uso de objetos de aprendizagem e a percepção dos docentes

    Anelise Chamorro, Raquel Rosan Christino Gitahy, Adriana Aparecida de Lima Terçariol, Danielle Aparecida do Nascimento dos Santos
    17-43
    DOI: https://doi.org/10.33871/22386084.2017.6.11.17-43
  • El cine como herramienta didáctica para la inclusión del elemento cultural en la clase de inglés como lengua extranjera

    Francisco J. Álvarez-Gil, Francisco Alonso-Almeida
    44-62
    DOI: https://doi.org/10.33871/22386084.2017.6.11.44-62
  • A importância da oficina de escrita no Ensino Fundamental

    Fabíola Fernandes Andrade, Cyntia Graziella Guizelim Simões Girotto
    63-75
    DOI: https://doi.org/10.33871/22386084.2017.6.11.63-75
  • Português como língua adicional para hispano-falantes: uma proposta a partir do ensino de línguas baseado em tarefas

    Antonio Rediver Guizzo, Fernanda Gabina Alvarenga Fioravanti, Paula Mackarena Miranda Oyarzo
    76-94
    DOI: https://doi.org/10.33871/22386084.2017.6.11.76-94
  • Aspectos da negação e as partículas negativas em Asurini do Xingu

    Antônia Alves Pereira
    95-107
    DOI: https://doi.org/10.33871/22386084.2017.6.11.95-107
  • Sentidos e significados produzidos por adolescentes a respeito da sexualidade: uma pesquisa sóciohistórica

    Alvaro Marcel Palomo Alves, Fernanda Trombini Rahmen Cassim
    108-133
    DOI: https://doi.org/10.33871/22386084.2017.6.11.108-133
  • A vertente teórica dos letramentos acadêmicos no âmbito dos novos estudos do letramento

    Eliane Feitoza Oliveira
    134-152
    DOI: https://doi.org/10.33871/22386084.2017.6.11.134-152
  • A abordagem da interculturalidade no ensino de Espanhol Língua Estrangeira: uma análise através dos gêneros “Carteira de identidade”, “Visto” e “Passaporte” apresentados no livro didático Cercanía Joven

    Lourdes Maria Azucena Molina, Cínara Leal Azevedo, Maria Tereza Nunes Marchesan
    153-169
    DOI: https://doi.org/10.33871/22386084.2017.6.11.153-169
  • Quando o corpo veste cores: cultura visual e duas versões de Viva la Vida

    Maria Eduarda Carrenho Fabrin, João Paulo Baliscei, Sonia Maria da Costa Mendes
    170-192
    DOI: https://doi.org/10.33871/22386084.2017.6.11.170-192
  • O correlato anímico da mimese poética nos escritos sobre a alma e a imaginação de Aristóteles

    Enrique Nuesch
    193-203
    DOI: https://doi.org/10.33871/22386084.2017.6.11.193-203
  • Leitura e avaliação: análise do Tópico I - Procedimentos de leitura da Prova Brasil

    Diana Maria Schenatto Bertin, Terezinha da Conceição Costa-Hübes
    204-222
    DOI: https://doi.org/10.33871/22386084.2017.6.11.204-222
  • Haicai: uma abordagem na sala de aula

    Ires Figueredo de Souza, Aracy Alves Martins
    223-233
    DOI: https://doi.org/10.33871/22386084.2017.6.11.223-233