Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la Revista
Cuerpo Editorial
Bases de Indexación
Contacto
Actual
Archivos
Políticas Editoriales
Política de Ciencia Abierta
Política de Proceso Editorial
Política de Evaluación
Política de Ética y Buenas Prácticas
Política de Conflictos de Interés
Política de Investigación con Seres Humanos
Uso de Inteligência Artificial
Política de Verificación de Similitud
Política de Derechos de Autor
Política de Privacidad
Política de Corrección, Retracción y Retiro
Envíos
Directrices para Autores
Fases de la Presentación
Declaraciones, Formularios y Documentos Científicos
Diretrizes para Dossiê
Enviar contribución
Notícias
Buscar
Portal
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 6 Núm. 11 (2017): Revista Educação e Linguagem
Vol. 6 Núm. 11 (2017): Revista Educação e Linguagem
Publicado:
2020-10-22
Expediente e Sumário
Expediente e Sumário
1-6
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
Desigualdade e criminalização da pobreza: questões sobre educação e desequilíbrio social Entrevista com Fernando Codoceo
Bruna Ercoles da Silva, Ricardo Fernandes Pátaro
7-16
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2017.6.11.7-16
Artigo de fluxo contínuo
Educação musical e as tecnologias digitais: o uso de objetos de aprendizagem e a percepção dos docentes
Anelise Chamorro, Raquel Rosan Christino Gitahy, Adriana Aparecida de Lima Terçariol, Danielle Aparecida do Nascimento dos Santos
17-43
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2017.6.11.17-43
El cine como herramienta didáctica para la inclusión del elemento cultural en la clase de inglés como lengua extranjera
Francisco J. Álvarez-Gil, Francisco Alonso-Almeida
44-62
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2017.6.11.44-62
A importância da oficina de escrita no Ensino Fundamental
Fabíola Fernandes Andrade, Cyntia Graziella Guizelim Simões Girotto
63-75
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2017.6.11.63-75
Português como língua adicional para hispano-falantes: uma proposta a partir do ensino de línguas baseado em tarefas
Antonio Rediver Guizzo, Fernanda Gabina Alvarenga Fioravanti, Paula Mackarena Miranda Oyarzo
76-94
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2017.6.11.76-94
Aspectos da negação e as partículas negativas em Asurini do Xingu
Antônia Alves Pereira
95-107
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2017.6.11.95-107
Sentidos e significados produzidos por adolescentes a respeito da sexualidade: uma pesquisa sóciohistórica
Alvaro Marcel Palomo Alves, Fernanda Trombini Rahmen Cassim
108-133
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2017.6.11.108-133
A vertente teórica dos letramentos acadêmicos no âmbito dos novos estudos do letramento
Eliane Feitoza Oliveira
134-152
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2017.6.11.134-152
A abordagem da interculturalidade no ensino de Espanhol Língua Estrangeira: uma análise através dos gêneros “Carteira de identidade”, “Visto” e “Passaporte” apresentados no livro didático Cercanía Joven
Lourdes Maria Azucena Molina, Cínara Leal Azevedo, Maria Tereza Nunes Marchesan
153-169
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2017.6.11.153-169
Quando o corpo veste cores: cultura visual e duas versões de Viva la Vida
Maria Eduarda Carrenho Fabrin, João Paulo Baliscei, Sonia Maria da Costa Mendes
170-192
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2017.6.11.170-192
O correlato anímico da mimese poética nos escritos sobre a alma e a imaginação de Aristóteles
Enrique Nuesch
193-203
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2017.6.11.193-203
Leitura e avaliação: análise do Tópico I - Procedimentos de leitura da Prova Brasil
Diana Maria Schenatto Bertin, Terezinha da Conceição Costa-Hübes
204-222
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2017.6.11.204-222
Haicai: uma abordagem na sala de aula
Ires Figueredo de Souza, Aracy Alves Martins
223-233
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2017.6.11.223-233
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Número actual
Desarrollado por
Open Journal Systems
Palabras clave
Navegar