Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Corpo Editorial
Indexadores
Contato
Atual
Arquivos
Políticas Editoriais
Ciência Aberta
Política de Processo Editorial
Avaliação
Ética e Boas Práticas
Conflito de Interesses
Pesquisas envolvendo Seres Humanos
Uso de Inteligência Artificial
Verificação de Similaridade
Direito Autoral
Privacidade
Correção, Retratação e Retirada
Submissões
Diretrizes para Autores
Etapas da Submissão
Declarações, Formulários e Documentos Científicos
Diretrizes para Dossiê
Enviar Submissão
Notícias
Buscar
Portal de Periódicos
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 2 (2013): Revista Educação e Linguagem
v. 2 n. 2 (2013): Revista Educação e Linguagem
Publicado:
2020-10-07
Expediente e Sumário
Expediente e Sumário
1-7
PDF
Entrevista
Vera Duarte: retratos do cotidiano feminino
Cláudia Maria Fernandes Corrêa, Érica Antunes Pereira
9-22
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.2.9-22
Artigo de fluxo contínuo
Limites para a alfabetização crítica das mídias digitais na educação profissional
Cláudia Zank, Jorge Alberto Rosa Ribeiro, Patricia Alejandra Behar
24-38
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.2.24-38
Algumas considerações sobre a história do ensino da arte
Ana Arlinda de Oliveira, Sônia Maria dos Santos, Gustavo Cunha de Araújo
39-54
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.2.39-54
Considerações sobre lírica e modernidade
Sandro Adriano da Silva, Vagner Camilo
55-68
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.2.55-68
Reflexões sobre o estudo em grupo como uma alternativa para o desenvolvimento profissional de professores de matemática
Enio Freire de Paula, Regina Maria Pavanello
69-91
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.2.69-91
A autoconfrontação e seus usos no campo da linguística aplicada ao estudo do trabalho do professor
Carla Messias, Deivis Perez
92-112
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.2.92-112
Práticas pedagógicas e procedimentos didáticos no AVA Moodle: um estudo a partir de um curso técnico
Daniela Brun Menegotto, Fernando Becker
113-136
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.2.113-136
Pedagogia como diferença: a literatura e seu papel transformador no espaço de leitura
William Augusto Menezes, Maria de Lourdes Nolasco Cardoso
137-146
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.2.137-146
Currículo e escola: perspectivas para repensar a prática docente
Iara Suzana Tiggemann, Marcos Sebastião da Costa
147-165
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.2.147-165
Aspectos da metaficção historiográfica e da crítica feminista em As Brumas de Avalon: o ciclo arturiano na indústria cultural
Vera Helena Gomes Wielewicki, Daiane da Silva Lourenço
166-188
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.2.166-188
A educação agostiniana: princípios e aplicação
José Joaquim Pereira Melo, Walmir Ruis Salinas
189-201
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.2.189-201
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Edição Atual
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Palavras-chave
Navegar