Vol. 2 Núm. 2 (2013): Revista Educação e Linguagem

					Ver Vol. 2 Núm. 2 (2013): Revista Educação e Linguagem
Publicado: 2020-10-07

Entrevista

  • Vera Duarte: retratos do cotidiano feminino

    Cláudia Maria Fernandes Corrêa, Érica Antunes Pereira
    9-22
    DOI: https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.2.9-22

Artigo de fluxo contínuo

  • Limites para a alfabetização crítica das mídias digitais na educação profissional

    Cláudia Zank, Jorge Alberto Rosa Ribeiro, Patricia Alejandra Behar
    24-38
    DOI: https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.2.24-38
  • Algumas considerações sobre a história do ensino da arte

    Ana Arlinda de Oliveira, Sônia Maria dos Santos, Gustavo Cunha de Araújo
    39-54
    DOI: https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.2.39-54
  • Considerações sobre lírica e modernidade

    Sandro Adriano da Silva, Vagner Camilo
    55-68
    DOI: https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.2.55-68
  • Reflexões sobre o estudo em grupo como uma alternativa para o desenvolvimento profissional de professores de matemática

    Enio Freire de Paula, Regina Maria Pavanello
    69-91
    DOI: https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.2.69-91
  • A autoconfrontação e seus usos no campo da linguística aplicada ao estudo do trabalho do professor

    Carla Messias, Deivis Perez
    92-112
    DOI: https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.2.92-112
  • Práticas pedagógicas e procedimentos didáticos no AVA Moodle: um estudo a partir de um curso técnico

    Daniela Brun Menegotto, Fernando Becker
    113-136
    DOI: https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.2.113-136
  • Pedagogia como diferença: a literatura e seu papel transformador no espaço de leitura

    William Augusto Menezes, Maria de Lourdes Nolasco Cardoso
    137-146
    DOI: https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.2.137-146
  • Currículo e escola: perspectivas para repensar a prática docente

    Iara Suzana Tiggemann, Marcos Sebastião da Costa
    147-165
    DOI: https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.2.147-165
  • Aspectos da metaficção historiográfica e da crítica feminista em As Brumas de Avalon: o ciclo arturiano na indústria cultural

    Vera Helena Gomes Wielewicki, Daiane da Silva Lourenço
    166-188
    DOI: https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.2.166-188
  • A educação agostiniana: princípios e aplicação

    José Joaquim Pereira Melo, Walmir Ruis Salinas
    189-201
    DOI: https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.2.189-201