Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la Revista
Cuerpo Editorial
Bases de Indexación
Contacto
Actual
Archivos
Políticas Editoriales
Política de Ciencia Abierta
Política de Proceso Editorial
Política de Evaluación
Política de Ética y Buenas Prácticas
Política de Conflictos de Interés
Política de Investigación con Seres Humanos
Uso de Inteligência Artificial
Política de Verificación de Similitud
Política de Derechos de Autor
Política de Privacidad
Política de Corrección, Retracción y Retiro
Envíos
Directrices para Autores
Fases de la Presentación
Declaraciones, Formularios y Documentos Científicos
Diretrizes para Dossiê
Enviar contribución
Notícias
Buscar
Portal
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 2 Núm. 2 (2013): Revista Educação e Linguagem
Vol. 2 Núm. 2 (2013): Revista Educação e Linguagem
Publicado:
2020-10-07
Expediente e Sumário
Expediente e Sumário
1-7
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
Vera Duarte: retratos do cotidiano feminino
Cláudia Maria Fernandes Corrêa, Érica Antunes Pereira
9-22
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.2.9-22
Artigo de fluxo contínuo
Limites para a alfabetização crítica das mídias digitais na educação profissional
Cláudia Zank, Jorge Alberto Rosa Ribeiro, Patricia Alejandra Behar
24-38
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.2.24-38
Algumas considerações sobre a história do ensino da arte
Ana Arlinda de Oliveira, Sônia Maria dos Santos, Gustavo Cunha de Araújo
39-54
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.2.39-54
Considerações sobre lírica e modernidade
Sandro Adriano da Silva, Vagner Camilo
55-68
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.2.55-68
Reflexões sobre o estudo em grupo como uma alternativa para o desenvolvimento profissional de professores de matemática
Enio Freire de Paula, Regina Maria Pavanello
69-91
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.2.69-91
A autoconfrontação e seus usos no campo da linguística aplicada ao estudo do trabalho do professor
Carla Messias, Deivis Perez
92-112
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.2.92-112
Práticas pedagógicas e procedimentos didáticos no AVA Moodle: um estudo a partir de um curso técnico
Daniela Brun Menegotto, Fernando Becker
113-136
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.2.113-136
Pedagogia como diferença: a literatura e seu papel transformador no espaço de leitura
William Augusto Menezes, Maria de Lourdes Nolasco Cardoso
137-146
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.2.137-146
Currículo e escola: perspectivas para repensar a prática docente
Iara Suzana Tiggemann, Marcos Sebastião da Costa
147-165
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.2.147-165
Aspectos da metaficção historiográfica e da crítica feminista em As Brumas de Avalon: o ciclo arturiano na indústria cultural
Vera Helena Gomes Wielewicki, Daiane da Silva Lourenço
166-188
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.2.166-188
A educação agostiniana: princípios e aplicação
José Joaquim Pereira Melo, Walmir Ruis Salinas
189-201
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.2.189-201
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Número actual
Desarrollado por
Open Journal Systems
Palabras clave
Navegar