Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Editorial Team
Indexing Databases
Contact
Current
Archives
Editorial Policies
Open Science Policy
Editorial Process Policy
Evaluation Policy
Ethics and Good Practices Policy
Conflict of Interest Policy
Human Subjects Research Policy
Uso de Inteligência Artificial
Similarity Verification Policy
Copyright Policy
Privacy Policy
Correction, Retraction and Removal Policy
Submissions
Guidelines for Authors
Stages of Submission
Declarations, Forms, and Scientific Documents
Diretrizes para Dossiê
Submit Article
Notícias
Search
Portal
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 2 No. 2 (2013): Revista Educação e Linguagem
Vol. 2 No. 2 (2013): Revista Educação e Linguagem
Published:
2020-10-07
Expediente e Sumário
Expediente e Sumário
1-7
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
Vera Duarte: retratos do cotidiano feminino
Cláudia Maria Fernandes Corrêa, Érica Antunes Pereira
9-22
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.2.9-22
Artigo de fluxo contínuo
Limites para a alfabetização crítica das mídias digitais na educação profissional
Cláudia Zank, Jorge Alberto Rosa Ribeiro, Patricia Alejandra Behar
24-38
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.2.24-38
Algumas considerações sobre a história do ensino da arte
Ana Arlinda de Oliveira, Sônia Maria dos Santos, Gustavo Cunha de Araújo
39-54
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.2.39-54
Considerações sobre lírica e modernidade
Sandro Adriano da Silva, Vagner Camilo
55-68
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.2.55-68
Reflexões sobre o estudo em grupo como uma alternativa para o desenvolvimento profissional de professores de matemática
Enio Freire de Paula, Regina Maria Pavanello
69-91
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.2.69-91
A autoconfrontação e seus usos no campo da linguística aplicada ao estudo do trabalho do professor
Carla Messias, Deivis Perez
92-112
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.2.92-112
Práticas pedagógicas e procedimentos didáticos no AVA Moodle: um estudo a partir de um curso técnico
Daniela Brun Menegotto, Fernando Becker
113-136
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.2.113-136
Pedagogia como diferença: a literatura e seu papel transformador no espaço de leitura
William Augusto Menezes, Maria de Lourdes Nolasco Cardoso
137-146
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.2.137-146
Currículo e escola: perspectivas para repensar a prática docente
Iara Suzana Tiggemann, Marcos Sebastião da Costa
147-165
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.2.147-165
Aspectos da metaficção historiográfica e da crítica feminista em As Brumas de Avalon: o ciclo arturiano na indústria cultural
Vera Helena Gomes Wielewicki, Daiane da Silva Lourenço
166-188
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.2.166-188
A educação agostiniana: princípios e aplicação
José Joaquim Pereira Melo, Walmir Ruis Salinas
189-201
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.2.189-201
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Make a Submission
Make a Submission
Current Issue
Developed By
Open Journal Systems
Keywords
Browse