Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Edições Anteriores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Periódicos
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 25 n. 2 (2021): Revista Científica/FAP v. 25 n. 2 (jul./dez. 2021)
v. 25 n. 2 (2021): Revista Científica/FAP v. 25 n. 2 (jul./dez. 2021)
Publicado:
2021-11-11
Edição completa
PDF Parte 01
PDF Parte 02
CAPA
PDF
APRESENTAÇÃO
PDF
EXPEDIENTE
PDF
FICHA CATALOGRÁFICA
PDF
SUMÁRIO
PDF
EDITORIAL
PDF
Dossiê Temático
A UTILIZAÇÃO DE CAIXAS DIDÁTICAS COMO RECURSO PEDAGÓGICO NA PRÁTICA ARTÍSTICA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE A FORMAÇÃO DO DOCENTE
Luiza Moura Schnitzler
PDF
O ARTISTA-DOCENTE EM MOVIMENTO VIRTUAL: A MEDIAÇÃO TEATRAL COM CRIANÇAS ATRAVÉS DO JOGO
Ana Letícia Villas Bôas, Robson Rosseto
PDF
TRÂNSITOS E PRÁTICAS DECOLONIAIS EM ARTE E EDUCAÇÃO
Mónica Marcell Romero Sánchez, Sonia Tramujas Vasconcellos
PDF
DANÇA NO CONTEXTO DE ISABEL MARQUES: algumas questões sobre dança e seus conteúdos no ensino formal
Natasha Prado Muniz, Christiane Guimarães de Araújo
PDF
MARIA FUX E SUAS PROPOSTAS DE ENSINO DE DANÇA PARA EDUCAÇÃO FORMAL
Alexsander Barbozza da Silva, Letícia Damasceno
PDF
DANÇA: CUIDADO DE SI
Elke Siedler
PDF
DESENVOLVIMENTO DE ESTRATÉGIAS DE ATIVE-LEARNING NAS TÉCNICAS DE DANÇA CONTEMPORÂNEA
João Fernandes
PDF
DESAFIOS E POSSIBILIDADES DO ESTÁGIO EM DANÇA EM FORMATO REMOTO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR-ARTISTA
Diego Ebling do Nascimento, Sílvia da Silva Lopes
PDF
OS CANTOS TEMÁTICOS, A LINGUAGEM TEATRAL E A PEQUENA INFÂNCIA
Angela Thalyta Szychvoski, Lucas Pinheiro
PDF
A PRÁXIS DOCENTE-MÚSICO NO CONSERVATÓRIO MUNICIPAL DE MÚSICA DE VITÓRIA DA CONQUISTA - BA: APROPRIAÇÕES DAS TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS NA INICIAÇÃO MUSICAL
Gabriel Silva Santos, Yasmim Ribeiro de Souza, Brenda Luara dos Santos de Souza
PDF
PRESENCIALIDADE VIRTUAL NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MÚSICA: DIDÁTICAS E PRÁTICAS NA PANDEMIA DE COVID-19
Marlete dos Anjos Slva Schaffrath, Tiago Madalozzo
PDF
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TDICS): DESAFIOS E CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO E ATUAÇÃO DO ESTUDANTE-ARTISTA-DOCENTE DE TEATRO EM TEMPOS DE COVID-19
Daniele Lopes dos Santos, Carla Cristie de França Silva
PDF
PERFORMANCE, ESCOLA E SUSTENTABILIDADE: UM BREVE VOO PANORAMICO SOBRE A TRAJETÓRIA DE UM ARTISTA-DOCENTE
Francisco de Paulo D'Avila Junior
PDF
TEATRO NA ESCOLA: NOÇÕES DE ACEITAÇÃO E ESCUTA EM JOGOS DE IMPROVISAÇÃO
Fernando Freitas Dos Santos
PDF
A IMPORTÂNCIA DA TRANSDISCIPLINARIDADE E DO PENSAMENTO COMPLEXO NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE CENOGRAFIA
Paulo Vinícius Alves, Daniele Saheb Pedroso
PDF
DOS PROCESSOS INDIVIDUAIS À CRIAÇÃO COMPARTILHADA: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O PERCURSO CRIATIVO COLABORATIVO NO ESPETÁCULO NÚMERO ZERO
Thais Martini Almeida, Martha Dias da Cruz Leite
PDF
MEDIAÇÃO NO MUSEU, NA ESCOLA E NA VIDA
Joelma Zambão Estevam
PDF
Seção Outros temas
EXCERTOS DE UMA ESPISTEMOLOGIA PARA A ARTE
Marcos Henrique Camargo
PDF
DA ESTÉTICA DA PARTICIPAÇÃO À POÉTICA DE SI: ARTE E SUBJETIVIDADE A PARTIR DA OBRA DE LYGIA CLARK
Tiago Veiga Valdivieso
PDF
GESTAR O SENSÍVEL: UMA ANÁLISE DA ESTÉTICA DA GRAVIDEZ NO FILME O "OLMO E A GAIVOTA"
Carolina Maciel de Arruda
PDF
ANIMAÇÃO DE IMAGENS PARA FOTODOCUMENTÁRIOS - EFEITOS VISUAIS PARA PRODUÇÃO DE SENTIDO
Davi Jose di Giacomo Koshiyama
PDF
Eixo 3- Resenhas
DOR, CATARSE E GLÓRIA
Rafael Alessandro Viana
PDF
INQUIETAÇÕES DE ATLAS E DO GAIO SABER
Sabrina Fernandes Melo
PDF
ISSN
ISSN 1980-5071
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Palavras-chave
Edição Atual