Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Ensino & Pesquisa
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 14 Núm. 1 (2016): Ensino & Pesquisa
Vol. 14 Núm. 1 (2016): Ensino & Pesquisa
Publicado:
2016-06-09
Editorial
Editorial E&P 14;01;2016
Rogério Antonio Krupek
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Discussões sobre imigrantes no ensino superior
Rodrigo dos Santos
PDF (Português (Brasil))
Pressupostos teóricos e percepções docentes em torno da Didática
Karine Doopiati Sauthier, Kelen dos Santos Junges
PDF (Português (Brasil))
O Conteúdo de Ecologia nos Livros Didáticos do Ensino Médio Aprovados pelo Programa Nacional do Livro Didático (PNLD) DE 2012.
Dayana Cristina De Assis Mendes Ferreira, Camila Juraszeck Machado
PDF (Português (Brasil))
Tecnologia Assistiva nas salas de recursos multifuncionais
Eromi Izabel Hummel
PDF (Português (Brasil))
Os Focos da Aprendizagem para a Pesquisa e a escolha pela Pós- Graduação em Ensino de Ciências e Matemática
Etiane Ortiz, Sergio de Mello Arruda, Marinez Meneghello Passos, Marcos Rodrigues da Silva
PDF (Português (Brasil))
A CONTRIBUIÇÃO DA LOUSA DIGITAL E DA SIMULAÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA ABORDAGEM QUALITATIVA
Fernando Temporini Frederico, Dulcineia Ester Pagani Gianotto
PDF (Português (Brasil))
AULAS EM CONTRA TURNO, É POSSÍVEL? UM EXEMPLO PRÁTICO NA ÁREA DE BOTÂNICA PARA O ENSINO FUNDAMENTAL
Eduardo Tusset Araujo, Angelita Barth, Daiane Niedzielski, Evelyn Stachniak, Alexandre Empinotti, Rogério Antonio Krupek
PDF (Português (Brasil))
Por trás das grades: a educação escolar para adolescentes privados de liberdade
Janaine Voltolini de Oliveira, Luzia Voltolini, Maria Clélia Lustosa Costa
PDF (Português (Brasil))
AVALIAÇÃO DIAGNOÓSTICA DO SISTEMA DE APROPRIAÇÃO DE ESCRITA ALFABÉTICA DE ALUNOS DO 1º AO 3º ANO
Bernadete Lazarini de Oliveira, Igor Dionne dos Santos Padovan, Gelson Simões Magalhães, Vanessa da Silva Cupaioli
PDF (Português (Brasil))
Diagnóstico do consumo de hortaliças em uma instituição de ensino no nordeste brasileiro
Jacques Carvalho Ribeiro Filho, José Bandeira Brasil
PDF (Português (Brasil))
CONTRIBUIÇÕES DO PIBID PARA AS LICENCIATURAS EM MATEMÁTICA DO BRASIL
MARCIO UREL RODRIGUES, LUCIANO DUARTE SILVA, ROSANA GIARETTA SGUERRA MISKULIN, NILTON CEZAR FERREIRA
PDF (Português (Brasil))
Ensinando a ser menina e menino: brinquedos e relações de gênero
Aliandra Cristina Mesomo Lira, Maristela Aparecida Nunes
PDF (Português (Brasil))
Pesquisa em educação ambiental formal no Brasil (2004 -2013), reflexões a partir de olhares de formação biológica.
Adriana Massaê Kataoka, João Fernando Ferrari Nogueira
PDF (Português (Brasil))
METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM: UMA ABORDAGEM DE INICIAÇÃO À PESQUISA
Diógenes Gewehr, Andreia Aparecida Guimarães Strohschoen, Miriam Ines Marchi, Silvana Neumann Martins, Rogério José Schuck
PDF (Português (Brasil))
Contribuições da epistemologia materialista histórico-dialética para o ensino de física
Franciele de Souza Caetano Vieira, Márcia Elida Domingos Prudêncio, Susy Pascoali
PDF (Português (Brasil))
Impactos do Pibid para a formação de licenciandos em ciências biológicas da Uesb: um relato de experiência
Bianca Oliveira dos Santos Viana, Obertal da Silva Almeida, Matheus Saloes Freitas, Nádia Amorim Pereira
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)