Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Ensino & Pesquisa
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 13 Núm. 1 (2015): Ensino & Pesquisa
Vol. 13 Núm. 1 (2015): Ensino & Pesquisa
Publicado:
2015-12-18
Editorial
Editorial
Márcia Stentzler
PDF (Português (Brasil))
Documentos
OFICINAS E FEIRA DE CIÊNCIAS: PRÁTICAS SIGNIFICATIVAS PARA O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NA PERCEPÇÃO DE ALUNOS DO ENSINO MÉDIO EM PATOS-PB
Cristiane Joara de Sousa Nobre, Deuzeni Maria Silva, Bianca Anny E’llen A. Ferreira, Thamyres Brito do Nascimento, Flávio Nóbrega Gonsalves, Carlos Eduardo Alves Soares
PDF (Português (Brasil))
CARTOGRANFANDO DE FORMA LÚDICA: AS CONTRIBUIÇÕES DO PIBID SUBPROJETO DE GEOGRAFIA
Camila Silva Pereira
PDF (Português (Brasil))
INTERDISCIPLINARIDADE: TEORIA E PRÁTICA ATRAVÉS DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA - PIBID
Bruno Tobias Martins, Eliane Maria da Silva, Isabel Cristina Barros de Santana
PDF (Português (Brasil))
Contribuição do programa institucional de bolsas de iniciação a docência do curso de ciências biológicas na formação acadêmica e profissional dos bolsistas participantes
Lais Suzana Kurutz, Fabiane Fortes
PDF (Português (Brasil))
Proposição de atividades diferenciadas para o ensino de Geografia a partir do olhar de Pibidiano
Denielle Fernandes da SIlva Fernandes Silva, Judite de Azevedo do Carmo, Maria Rosa de Souza, Rosângela Aparecida da Silva
PDF (Português (Brasil))
O PIBID DE GEOGRAFIA E A EDUCAÇÃO AMBIENTAL: PROPOSTA DA TRILHA DOS "GEOSABERES"
Alcimara Aparecida FOESTCH, Helena Edilamar Ribeiro Buch, Paulo Sérgio Meira Rocha
PDF (Português (Brasil))
ABORDANDO ESTÁTICA DOS FLUIDOS ATRAVÉS DE UMA PRÁTICA BASEADA NA TEORIA COGNITIVISTA DE DAVID AUSUBEL
Camila Fernandes Cardozo
PDF (Português (Brasil))
O uso dos Softwares Educativos no Ensino-Aprendizagem das quatro operações matemáticas
Marcelo Carvalho Tavares
PDF (Português (Brasil))
Experimentação em sala de aula no ensino fundamental I: o prazer pela descoberta
Débora Ignácio Pires Marques, Jacqueline Aliende Barbeli Alcalá, Maria Lúcia Pedrozo Monte Forte, Marli Vizim
PDF (Português (Brasil))
APROXIMAÇÃO ENTRE ARTE E MATEMÁTICA NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Jennifer Priscila Fagundes da Silva, Gabriela Novakoski Boniatti, Carla Eliandra de Oliveira
PDF (Português (Brasil))
A Utilização das TICs no Ensino de Física para trabalhar conceitos de MRU e MRUV.
Dilvani Veronez, Marciane Lunkes, Fabio Muchenski, Liane Vizzotto
PDF (Português (Brasil))
Abordagem temática no ensino de química: solubilidade e polaridade de substâncias orgânicas
Isabela Christo Gatti, Priscilla Lucia Cerqueira, Brenda Nunes da Silva, Márcia Maria Pinto Coelho, Andreia Francisco Afonso, Ivoni Freitas-Reis
PDF (Português (Brasil))
Metodologias diferenciadas na preparação do aluno do ensino médio na escola pública estadual para o ENEM
JAQUELINE Miranda Pinto, Alexia Menezes Rodrigues, Suelen Mattoso, Bibiana Ferrer, Maria Teresa Iturres, Cristina Rodrigues Langendorf, Lucieli Lopes Marques
PDF (Português (Brasil))
Climograma Lúdico: Proposta de Recurso Didático para o Ensino do Clima nas Aulas de Geografia
Vicente Pontes de Oliveira Neto, Judite De Azevedo do Carmo, Anderson Peretto
PDF (Português (Brasil))
OFICINA DE ASTRONOMIA PARA PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL
Thiago Borges Pinto
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)