Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Ensino & Pesquisa
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Periódicos
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 2 (2016): Ensino & Pesquisa
v. 14 n. 2 (2016): Ensino & Pesquisa
Publicado:
2016-11-17
Editorial
Editorial - Ensino & Pesquisa, v.14, n.2, 2016
NÁJELA TAVARES UJIIE
PDF
Artigos
O ensino-aprendizagem e o ser professor: concepções docentes
Eliane Paganini da Silva, Adrián Oscar Dongo-Montoya
PDF
A FORMAÇÃO DE FUTUROS PROFESSORES PELA PESQUISA: QUAIS DESAFIOS?
Klinger Teodoro Ciríaco, Valéria Nantes Camelo
PDF
O Saber-fazer na Formação de Professores para a Inclusão Escolar: um Levantamento Bibliográfico
Tamyris Proença Bonilha Garnica, Gabriela Castro Silva Cavalheiro, Elaine Mussi Hunzecher Quaglio, Vera Lucia Messias Fialho Capellini
PDF
Abordagem sobre a síndrome de Down nos livros didáticos de Biologia
Priscila Simões França, Alcemar Rodrigues Martello
PDF
O estágio supervisionado segundo a visão de acadêmicos do curso de Ciências Biológicas
Marinez Meneghello Passos, Virginia Iara de Andrade Maistro, Sergio de Mello Arruda
PDF
Estudo cientométrico das publicações orais do Encontro Nacional de Pesquisa no Ensino de Ciências sobre o PIBID nos últimos cinco anos
THIAGO ARAUJO DA SILVEIRA, Murilo Artur Araújo da Silveira, Maria Marly de Oliveira
PDF
Utilização metodológica da pesquisa participante para divulgação científica: questões sobre corpo e saúde
José Renato de Oliveira Pin, Renata Sossai Freitas Faria, Solange Sardi Gimenes, Carlos Roberto Pires Campos, Marcelo Borges Rocha
PDF
Concepções de professores de ciências e matemática sobre aspectos do processo avaliativo.
Edinalva Alves Vital dos Santos, Larissa Amaro dos Santos, Maria Valnice Medeiros Costa, Nayara Tatiana Santos da Costa, Luiz Sodré Neto
PDF
Educação Ambiental e Meio Ambiente: noções de professores do Ensino Fundamental
Bettina Heerdt, Rodrigo de Assis Motta
PDF
Formação continuada no ensino de ciência da saúde: avaliação de habilidades e feedback efetivo
Marlene Harger Zimmermann, Rosemari Foggiatto Monteiro Silveira, Ricardo Zanetti Gomes
PDF
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS PARA O ENSINO DE ASTRONOMIA NO ESTADO DO PARANÁ
MICHEL CORCI BATISTA
PDF
A formação de professores para o ensino de História nos anos iniciais do ensino fundamental
Ana Paula Gonçalves Arantes Gennari, Roberta Negrão de Araújo
PDF
História e ensino: a Revolução Russa através de imagens
Daniel Precioso, Vilmar Antonio Bohnert
PDF
Avaliações externas: o Ideb na visão dos gestores das escolas públicas
Celso Leopoldo Pagnan
PDF
Epistemologia e ensino de ciências na educação infantil: análise documental e dialógica
Sandra Regina Gardacho Pietrobon, Nájela Tavares Ujiie, Antonio Carlos Frasson, Nilcéia Aparecida Maciel Pinheiro, Edson Jacinski
PDF
Tecnologias de governo da população infantil: etnografias da infância
CLÁUDIA INÊS HORN
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)