Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Chamadas
Envíos
Avisos
Acerca de
Política editorial
Evaluación
Equipe Editorial
Revisores ad hoc
Bases de índice
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Periódicos
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 4 Núm. 3 (2016): Revista Vórtex
Vol. 4 Núm. 3 (2016): Revista Vórtex
Publicado:
2016-12-16
Artigos
O processo de adaptação para violão do Capriccio em Ré maior (SW 91.2, SW 25*) para alaúde barroco de Silvius Leopold Weiss (1687-1750)
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1333
André Freitas Simão
1-36
PDF (Português (Brasil))
Developing an interpretation of Luigi Nono's ...sofferte onde serene...
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1334
Luciane Cardassi
1-10
PDF (English)
O uso das técnicas e sonoridades estendidas nos processos composicionais de Circulares III
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1335
Sérgio Kafejian
1-28
PDF (Português (Brasil))
AUDIO (Português (Brasil))
Duas transcrições para canto e violão de canções para canto e piano de Dinorá de Carvalho: processos composicionais e adaptação ao idiomatismo técnico instrumental
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1337
Luís Cláudio Cabral da Silveira Ranna, Eduardo Meirinhos
1-51
PDF (Português (Brasil))
Procesos creativos en arreglos y composiciones musicales del género Choro para Jazz Band/Orquesta Típica
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1338
Paulo José de Siqueira Tiné
1-12
PDF (Português (Brasil))
Repertório Orquestral para Flauta: uma survey sobre frequência de estudo, material didático e importância dos excertos orquestrais por estudantes de IES do Brasil
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1339
André Sinico
1-15
PDF (Português (Brasil))
Gestos corporais na performance de Andrés Segovia
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1340
Bruno Madeira, Fabio Scarduelli
1-14
PDF (Português (Brasil))
O papel da notação na performance da música nova e das técnicas estendidas para flauta transversal
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1341
Valentina Daldegan
1-15
PDF (Português (Brasil))
Grupo de Percussão Breve histórico e primeiras performances no Brasil de 1964 a 1980
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1342
Eduardo Fraga Tullio, Eliana Sulpicio
1-18
PDF (Português (Brasil))
Duas práticas de performance de Variationen für Klavier, Op. 27 de Anton Webern: Um estudo comparativo de edições e gravações.
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1343
Renan Eduardo Stoll, Catarina Leite Domenici
1-65
PDF (Português (Brasil))
Resenha
Jazz performance: improvisação como conversação.
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1344
Túlio Augusto Silva Santos
1-5
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial v4 n3
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1449
Fabio Scarduelli, Felipe de Almeida Ribeiro
1-1
PDF (Português (Brasil))
Partitura
Choro Vão da Água Triste – Para flauta alto solista e grupo de câmara
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1345
Tadeu Moraes Taffarello
1-17
PDF (Português (Brasil))
AUDIO (Português (Brasil))
Gotas
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1347
Aluísio Coelho Barros
1-7
PDF (Português (Brasil))
Hino Nacional Brasileiro: transcrição para violão
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1348
Maurício Orosco
1-6
PDF (Português (Brasil))
Perdão (1960) – Composição de Dinorá de Carvalho, Transcrição para Canto e Violão de original para Canto e Piano
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1349
Luís Ranna, Eduardo Meirinhos
1-7
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
audio inmersivo
notations
sala sergio magnani
repertorio pianístico
crítica musical francesa
magdalena tagliaferro
pierre boulez
orquestaci´ón
proliferación
transcripción
grisey
guitarra
musica espectral
dufourt
Enviar un artículo
Enviar un artículo