Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Chamadas
Submissões
Anúncios
Sobre
Política Editorial
Avaliação
Equipe Editorial
Memória de Editores
Consultores ad hoc
Bases Indexadoras
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Periódicos
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 3 (2016): Revista Vórtex
v. 4 n. 3 (2016): Revista Vórtex
Publicado:
16.12.2016
Artigos
O processo de adaptação para violão do Capriccio em Ré maior (SW 91.2, SW 25*) para alaúde barroco de Silvius Leopold Weiss (1687-1750)
André Freitas Simão
1-36
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1333
Developing an interpretation of Luigi Nono's ...sofferte onde serene...
Luciane Cardassi
1-10
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1334
O uso das técnicas e sonoridades estendidas nos processos composicionais de Circulares III
Sérgio Kafejian
1-28
PDF
AUDIO
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1335
Duas transcrições para canto e violão de canções para canto e piano de Dinorá de Carvalho: processos composicionais e adaptação ao idiomatismo técnico instrumental
Luís Cláudio Cabral da Silveira Ranna, Eduardo Meirinhos
1-51
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1337
Procesos creativos en arreglos y composiciones musicales del género Choro para Jazz Band/Orquesta Típica
Paulo José de Siqueira Tiné
1-12
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1338
Repertório Orquestral para Flauta: uma survey sobre frequência de estudo, material didático e importância dos excertos orquestrais por estudantes de IES do Brasil
André Sinico
1-15
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1339
Gestos corporais na performance de Andrés Segovia
Bruno Madeira, Fabio Scarduelli
1-14
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1340
O papel da notação na performance da música nova e das técnicas estendidas para flauta transversal
Valentina Daldegan
1-15
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1341
Grupo de Percussão Breve histórico e primeiras performances no Brasil de 1964 a 1980
Eduardo Fraga Tullio, Eliana Sulpicio
1-18
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1342
Duas práticas de performance de Variationen für Klavier, Op. 27 de Anton Webern: Um estudo comparativo de edições e gravações.
Renan Eduardo Stoll, Catarina Leite Domenici
1-65
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1343
Resenha
Jazz performance: improvisação como conversação.
Túlio Augusto Silva Santos
1-5
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1344
Editorial
Editorial v4 n3
Fabio Scarduelli, Felipe de Almeida Ribeiro
1-1
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1449
Partitura
Choro Vão da Água Triste – Para flauta alto solista e grupo de câmara
Tadeu Moraes Taffarello
1-17
PDF
AUDIO
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1345
Gotas
Aluísio Coelho Barros
1-7
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1347
Hino Nacional Brasileiro: transcrição para violão
Maurício Orosco
1-6
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1348
Perdão (1960) – Composição de Dinorá de Carvalho, Transcrição para Canto e Violão de original para Canto e Piano
Luís Ranna, Eduardo Meirinhos
1-7
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1349
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Enviar Submissão
Enviar Submissão