Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Chamadas
Envíos
Avisos
Acerca de
Política editorial
Evaluación
Equipe Editorial
Memorias de los editores
Revisores ad hoc
Bases de índice
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Periódicos
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 4 Núm. 3 (2016): Revista Vórtex
Vol. 4 Núm. 3 (2016): Revista Vórtex
Publicado:
2016-12-16
Artigos
O processo de adaptação para violão do Capriccio em Ré maior (SW 91.2, SW 25*) para alaúde barroco de Silvius Leopold Weiss (1687-1750)
André Freitas Simão
1-36
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1333
Developing an interpretation of Luigi Nono's ...sofferte onde serene...
Luciane Cardassi
1-10
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1334
O uso das técnicas e sonoridades estendidas nos processos composicionais de Circulares III
Sérgio Kafejian
1-28
PDF (Português (Brasil))
AUDIO (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1335
Duas transcrições para canto e violão de canções para canto e piano de Dinorá de Carvalho: processos composicionais e adaptação ao idiomatismo técnico instrumental
Luís Cláudio Cabral da Silveira Ranna, Eduardo Meirinhos
1-51
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1337
Procesos creativos en arreglos y composiciones musicales del género Choro para Jazz Band/Orquesta Típica
Paulo José de Siqueira Tiné
1-12
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1338
Repertório Orquestral para Flauta: uma survey sobre frequência de estudo, material didático e importância dos excertos orquestrais por estudantes de IES do Brasil
André Sinico
1-15
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1339
Gestos corporais na performance de Andrés Segovia
Bruno Madeira, Fabio Scarduelli
1-14
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1340
O papel da notação na performance da música nova e das técnicas estendidas para flauta transversal
Valentina Daldegan
1-15
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1341
Grupo de Percussão Breve histórico e primeiras performances no Brasil de 1964 a 1980
Eduardo Fraga Tullio, Eliana Sulpicio
1-18
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1342
Duas práticas de performance de Variationen für Klavier, Op. 27 de Anton Webern: Um estudo comparativo de edições e gravações.
Renan Eduardo Stoll, Catarina Leite Domenici
1-65
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1343
Resenha
Jazz performance: improvisação como conversação.
Túlio Augusto Silva Santos
1-5
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1344
Editorial
Editorial v4 n3
Fabio Scarduelli, Felipe de Almeida Ribeiro
1-1
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1449
Partitura
Choro Vão da Água Triste – Para flauta alto solista e grupo de câmara
Tadeu Moraes Taffarello
1-17
PDF (Português (Brasil))
AUDIO (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1345
Gotas
Aluísio Coelho Barros
1-7
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1347
Hino Nacional Brasileiro: transcrição para violão
Maurício Orosco
1-6
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1348
Perdão (1960) – Composição de Dinorá de Carvalho, Transcrição para Canto e Violão de original para Canto e Piano
Luís Ranna, Eduardo Meirinhos
1-7
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1349
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Enviar un artículo
Enviar un artículo