Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Chamadas
Submissão
Notícias
Sobre
Política Editorial
Avaliação
Equipe Editorial
Consultores ad hoc
Bases Indexadoras
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Periódicos
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 3 (2016): Revista Vórtex
v. 4 n. 3 (2016): Revista Vórtex
Publicado:
16.12.2016
Artigos
O processo de adaptação para violão do Capriccio em Ré maior (SW 91.2, SW 25*) para alaúde barroco de Silvius Leopold Weiss (1687-1750)
André Freitas Simão
1-36
Visualizações: 663
65
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1333
Developing an interpretation of Luigi Nono's ...sofferte onde serene...
Luciane Cardassi
1-10
Visualizações: 674
40
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1334
O uso das técnicas e sonoridades estendidas nos processos composicionais de Circulares III
Sérgio Kafejian
1-28
Visualizações: 612
55
PDF
14
AUDIO
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1335
Duas transcrições para canto e violão de canções para canto e piano de Dinorá de Carvalho: processos composicionais e adaptação ao idiomatismo técnico instrumental
Luís Cláudio Cabral da Silveira Ranna, Eduardo Meirinhos
1-51
Visualizações: 710
70
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1337
Procesos creativos en arreglos y composiciones musicales del género Choro para Jazz Band/Orquesta Típica
Paulo José de Siqueira Tiné
1-12
Visualizações: 638
57
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1338
Repertório Orquestral para Flauta: uma survey sobre frequência de estudo, material didático e importância dos excertos orquestrais por estudantes de IES do Brasil
André Sinico
1-15
Visualizações: 665
50
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1339
Gestos corporais na performance de Andrés Segovia
Bruno Madeira, Fabio Scarduelli
1-14
Visualizações: 679
53
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1340
O papel da notação na performance da música nova e das técnicas estendidas para flauta transversal
Valentina Daldegan
1-15
Visualizações: 716
64
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1341
Grupo de Percussão Breve histórico e primeiras performances no Brasil de 1964 a 1980
Eduardo Fraga Tullio, Eliana Sulpicio
1-18
Visualizações: 719
161
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1342
Duas práticas de performance de Variationen für Klavier, Op. 27 de Anton Webern: Um estudo comparativo de edições e gravações.
Renan Eduardo Stoll, Catarina Leite Domenici
1-65
Visualizações: 677
50
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1343
Resenha
Jazz performance: improvisação como conversação.
Túlio Augusto Silva Santos
1-5
Visualizações: 765
51
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1344
Editorial
Editorial v4 n3
Fabio Scarduelli, Felipe de Almeida Ribeiro
1-1
Visualizações: 76
40
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1449
Partitura
Choro Vão da Água Triste – Para flauta alto solista e grupo de câmara
Tadeu Moraes Taffarello
1-17
Visualizações: 756
27
PDF
16
AUDIO
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1345
Gotas
Aluísio Coelho Barros
1-7
Visualizações: 722
30
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1347
Hino Nacional Brasileiro: transcrição para violão
Maurício Orosco
1-6
Visualizações: 1609
329
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1348
Perdão (1960) – Composição de Dinorá de Carvalho, Transcrição para Canto e Violão de original para Canto e Piano
Luís Ranna, Eduardo Meirinhos
1-7
Visualizações: 724
37
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1349
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Enviar Submissão
Enviar Submissão