Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Chamadas
Submissões
Anúncios
Sobre
Política Editorial
Avaliação
Equipe Editorial
Consultores ad hoc
Bases Indexadoras
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Periódicos
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 3 (2016): Revista Vórtex
v. 4 n. 3 (2016): Revista Vórtex
Publicado:
16.12.2016
Artigos
O processo de adaptação para violão do Capriccio em Ré maior (SW 91.2, SW 25*) para alaúde barroco de Silvius Leopold Weiss (1687-1750)
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1333
André Freitas Simão
1-36
PDF
Developing an interpretation of Luigi Nono's ...sofferte onde serene...
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1334
Luciane Cardassi
1-10
PDF (English)
O uso das técnicas e sonoridades estendidas nos processos composicionais de Circulares III
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1335
Sérgio Kafejian
1-28
PDF
AUDIO
Duas transcrições para canto e violão de canções para canto e piano de Dinorá de Carvalho: processos composicionais e adaptação ao idiomatismo técnico instrumental
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1337
Luís Cláudio Cabral da Silveira Ranna, Eduardo Meirinhos
1-51
PDF
Procesos creativos en arreglos y composiciones musicales del género Choro para Jazz Band/Orquesta Típica
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1338
Paulo José de Siqueira Tiné
1-12
PDF
Repertório Orquestral para Flauta: uma survey sobre frequência de estudo, material didático e importância dos excertos orquestrais por estudantes de IES do Brasil
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1339
André Sinico
1-15
PDF
Gestos corporais na performance de Andrés Segovia
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1340
Bruno Madeira, Fabio Scarduelli
1-14
PDF
O papel da notação na performance da música nova e das técnicas estendidas para flauta transversal
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1341
Valentina Daldegan
1-15
PDF
Grupo de Percussão Breve histórico e primeiras performances no Brasil de 1964 a 1980
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1342
Eduardo Fraga Tullio, Eliana Sulpicio
1-18
PDF
Duas práticas de performance de Variationen für Klavier, Op. 27 de Anton Webern: Um estudo comparativo de edições e gravações.
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1343
Renan Eduardo Stoll, Catarina Leite Domenici
1-65
PDF
Resenha
Jazz performance: improvisação como conversação.
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1344
Túlio Augusto Silva Santos
1-5
PDF
Editorial
Editorial v4 n3
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1449
Fabio Scarduelli, Felipe de Almeida Ribeiro
1-1
PDF
Partitura
Choro Vão da Água Triste – Para flauta alto solista e grupo de câmara
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1345
Tadeu Moraes Taffarello
1-17
PDF
AUDIO
Gotas
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1347
Aluísio Coelho Barros
1-7
PDF
Hino Nacional Brasileiro: transcrição para violão
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1348
Maurício Orosco
1-6
PDF
Perdão (1960) – Composição de Dinorá de Carvalho, Transcrição para Canto e Violão de original para Canto e Piano
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1349
Luís Ranna, Eduardo Meirinhos
1-7
PDF
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
sound ecology
harmonia tonal
espectromorfologia
espaço
tonalismo
música africana
huni kuin
colonialismo
julio cortázar
arte conceitual
sibapis2020
prática qualitativa
ciência
mutação
percussão múltipla
tópicas
renda
brasil
Enviar Submissão
Enviar Submissão