Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Calls
Submissions
Announcements
About
Editorial Policy
Evaluation
Equipe Editorial
Editors' Memoir
ad hoc Reviewers
Index Bases
Privacy Statement
Contact
Search
Portal
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 4 No. 3 (2016): Vortex Music Journal
Vol. 4 No. 3 (2016): Vortex Music Journal
Published:
2016-12-16
Research Papers
O processo de adaptação para violão do Capriccio em Ré maior (SW 91.2, SW 25*) para alaúde barroco de Silvius Leopold Weiss (1687-1750)
André Freitas Simão
1-36
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1333
Developing an interpretation of Luigi Nono's ...sofferte onde serene...
Luciane Cardassi
1-10
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1334
O uso das técnicas e sonoridades estendidas nos processos composicionais de Circulares III
Sérgio Kafejian
1-28
PDF (Português (Brasil))
AUDIO (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1335
Duas transcrições para canto e violão de canções para canto e piano de Dinorá de Carvalho: processos composicionais e adaptação ao idiomatismo técnico instrumental
Luís Cláudio Cabral da Silveira Ranna, Eduardo Meirinhos
1-51
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1337
Procesos creativos en arreglos y composiciones musicales del género Choro para Jazz Band/Orquesta Típica
Paulo José de Siqueira Tiné
1-12
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1338
Repertório Orquestral para Flauta: uma survey sobre frequência de estudo, material didático e importância dos excertos orquestrais por estudantes de IES do Brasil
André Sinico
1-15
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1339
Gestos corporais na performance de Andrés Segovia
Bruno Madeira, Fabio Scarduelli
1-14
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1340
O papel da notação na performance da música nova e das técnicas estendidas para flauta transversal
Valentina Daldegan
1-15
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1341
Grupo de Percussão Breve histórico e primeiras performances no Brasil de 1964 a 1980
Eduardo Fraga Tullio, Eliana Sulpicio
1-18
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1342
Duas práticas de performance de Variationen für Klavier, Op. 27 de Anton Webern: Um estudo comparativo de edições e gravações.
Renan Eduardo Stoll, Catarina Leite Domenici
1-65
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1343
Review
Jazz performance: improvisação como conversação.
Túlio Augusto Silva Santos
1-5
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1344
Editorial
Editorial v4 n3
Fabio Scarduelli, Felipe de Almeida Ribeiro
1-1
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1449
Score
Choro Vão da Água Triste – Para flauta alto solista e grupo de câmara
Tadeu Moraes Taffarello
1-17
PDF (Português (Brasil))
AUDIO (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1345
Gotas
Aluísio Coelho Barros
1-7
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1347
Hino Nacional Brasileiro: transcrição para violão
Maurício Orosco
1-6
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1348
Perdão (1960) – Composição de Dinorá de Carvalho, Transcrição para Canto e Violão de original para Canto e Piano
Luís Ranna, Eduardo Meirinhos
1-7
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1349
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Keywords
Make a Submission
Make a Submission