Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Calls
Submissions
Announcements
About
Editorial Policy
Evaluation
Equipe Editorial
ad hoc Reviewers
Index Bases
Privacy Statement
Contact
Search
Portal
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 4 No. 3 (2016): Vortex Music Journal
Vol. 4 No. 3 (2016): Vortex Music Journal
Published:
2016-12-16
Research Papers
O processo de adaptação para violão do Capriccio em Ré maior (SW 91.2, SW 25*) para alaúde barroco de Silvius Leopold Weiss (1687-1750)
André Freitas Simão
1-36
Visualizações: 663
65
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1333
Developing an interpretation of Luigi Nono's ...sofferte onde serene...
Luciane Cardassi
1-10
Visualizações: 674
40
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1334
O uso das técnicas e sonoridades estendidas nos processos composicionais de Circulares III
Sérgio Kafejian
1-28
Visualizações: 612
55
PDF (Português (Brasil))
14
AUDIO (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1335
Duas transcrições para canto e violão de canções para canto e piano de Dinorá de Carvalho: processos composicionais e adaptação ao idiomatismo técnico instrumental
Luís Cláudio Cabral da Silveira Ranna, Eduardo Meirinhos
1-51
Visualizações: 710
70
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1337
Procesos creativos en arreglos y composiciones musicales del género Choro para Jazz Band/Orquesta Típica
Paulo José de Siqueira Tiné
1-12
Visualizações: 638
57
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1338
Repertório Orquestral para Flauta: uma survey sobre frequência de estudo, material didático e importância dos excertos orquestrais por estudantes de IES do Brasil
André Sinico
1-15
Visualizações: 665
50
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1339
Gestos corporais na performance de Andrés Segovia
Bruno Madeira, Fabio Scarduelli
1-14
Visualizações: 679
53
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1340
O papel da notação na performance da música nova e das técnicas estendidas para flauta transversal
Valentina Daldegan
1-15
Visualizações: 716
64
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1341
Grupo de Percussão Breve histórico e primeiras performances no Brasil de 1964 a 1980
Eduardo Fraga Tullio, Eliana Sulpicio
1-18
Visualizações: 719
161
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1342
Duas práticas de performance de Variationen für Klavier, Op. 27 de Anton Webern: Um estudo comparativo de edições e gravações.
Renan Eduardo Stoll, Catarina Leite Domenici
1-65
Visualizações: 677
50
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1343
Review
Jazz performance: improvisação como conversação.
Túlio Augusto Silva Santos
1-5
Visualizações: 765
51
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1344
Editorial
Editorial v4 n3
Fabio Scarduelli, Felipe de Almeida Ribeiro
1-1
Visualizações: 76
40
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1449
Score
Choro Vão da Água Triste – Para flauta alto solista e grupo de câmara
Tadeu Moraes Taffarello
1-17
Visualizações: 756
27
PDF (Português (Brasil))
16
AUDIO (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1345
Gotas
Aluísio Coelho Barros
1-7
Visualizações: 722
30
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1347
Hino Nacional Brasileiro: transcrição para violão
Maurício Orosco
1-6
Visualizações: 1609
329
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1348
Perdão (1960) – Composição de Dinorá de Carvalho, Transcrição para Canto e Violão de original para Canto e Piano
Luís Ranna, Eduardo Meirinhos
1-7
Visualizações: 724
37
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/23179937.2016.4.3.1349
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Keywords
Make a Submission
Make a Submission