Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Corpo Editorial
Indexadores
Contato
Atual
Arquivos
Políticas Editoriais
Ciência Aberta
Política de Processo Editorial
Avaliação
Ética e Boas Práticas
Conflito de Interesses
Pesquisas envolvendo Seres Humanos
Uso de Inteligência Artificial
Verificação de Similaridade
Direito Autoral
Privacidade
Correção, Retratação e Retirada
Submissões
Diretrizes para Autores
Etapas da Submissão
Declarações, Formulários e Documentos Científicos
Diretrizes para Dossiê
Enviar Submissão
Notícias
Buscar
Portal de Periódicos
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 27 (2024): Edição atemática
v. 14 n. 27 (2024): Edição atemática
Publicado:
2025-02-05
Apresentação
APRESENTAÇÃO
Adriana Delmira Mendes Polato
1-3
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2024.14.27.1-3
Artigo de fluxo contínuo
PROCESSOS LAUTORAIS EM ATIVIDADES AVALIATIVAS DE LÍNGUA INGLESA NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO DURANTE O CONTEXTO DE ENSINO REMOTO
Diego Fernandes Coelho Nunes, Cassiane dos Santos Almeida, Andrea Barreto Borges
4-20
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2024.14.27.4-20
O LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA PORTUGUESA:
DESAFIOS PARA UMA EDUCAÇÃO ÉTNICO-RACIAL
Rosiney Aparecida Lopes do Vale, Geane Kantovitz, Angélica Aparecida Vieira
21-45
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2024.14.27.21-45
A IDEOLOGIA DO COTIDIANO E OS SISTEMAS FORMALIZADOS:
QUANDO OS ENCONTROS IDEOLÓGICOS SÃO MATERIALIZADOS NA ESCRITA DE CRIANÇAS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Daniela Campregher, Fabiana Giovani
46-67
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2024.14.27.46-67
O GÊNERO DISCURSIVO BULA DE MEDICAMENTO E AS MODALIZAÇÕES EPISTÊMICA E DEÔNTICA NA ORIENTAÇÃO PARA DIFERENTES INTERLOCUTORES
Fabiana Burdini Margonato Pacola, Neil Franco
68-87
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2024.14.27.68-87
AVALIAÇÃO EM LEITURA EM LÍNGUA INGLESA COMO REQUISITO PARA ENTRADA NA UNIVERSIDADE – O QUE TESTAMOS?
Leonilda Procailo, Lêda Maria Braga Tomitch
88-110
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2024.14.27.88-110
A CONCEPÇÃO DE LINGUAGEM COMO EXPRESSÃO DO PENSAMENTO EM ARISTÓTOLES E A LINGUAGEM COMO FORMA CONSTITUTIVA DO SUJEITO EM BENVENISTE
José Ricardo Carvalho
111-126
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2024.14.27.111-126
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS ALFABETIZADORAS EM ESCOLAS PORTUGUESAS:
LEITURAS E RESSIGNIFICAÇÕES DAS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCATIVAS EXECUTADAS PELAS/OS PROFESSORES DO 1º CEB
Suzana Mary de Andrade Nunes, Fátima Carneiro Pereira
127-152
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2024.14.27.127-152
ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA:
O DISCURSO PRODUZIDO NAS DISSERTAÇÕES E TESES (1992-2016)
Mari Inez Tavares, Cláudia Maria Mendes Gontijo
153-180
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2024.14.27.153-180
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Edição Atual
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Palavras-chave
Navegar