Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Atual
Arquivos
Buscar
Periódicos
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 27 (2024): Edição atemática
v. 14 n. 27 (2024): Edição atemática
Publicado:
2025-02-05
Apresentação
APRESENTAÇÃO
Adriana Delmira Mendes Polato
1-3
Artigos de fluxo contínuo
PROCESSOS LAUTORAIS EM ATIVIDADES AVALIATIVAS DE LÍNGUA INGLESA NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO DURANTE O CONTEXTO DE ENSINO REMOTO
Diego Fernandes Coelho Nunes, Cassiane dos Santos Almeida, Andrea Barreto Borges
4-20
PDF
O LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA PORTUGUESA:
DESAFIOS PARA UMA EDUCAÇÃO ÉTNICO-RACIAL
Rosiney Aparecida Lopes do Vale, Geane Kantovitz, Angélica Aparecida Vieira
21-45
PDF
A IDEOLOGIA DO COTIDIANO E OS SISTEMAS FORMALIZADOS:
QUANDO OS ENCONTROS IDEOLÓGICOS SÃO MATERIALIZADOS NA ESCRITA DE CRIANÇAS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Daniela Campregher, Fabiana Giovani
46-67
PDF
O GÊNERO DISCURSIVO BULA DE MEDICAMENTO E AS MODALIZAÇÕES EPISTÊMICA E DEÔNTICA NA ORIENTAÇÃO PARA DIFERENTES INTERLOCUTORES
Fabiana Burdini Margonato Pacola, Neil Franco
68-87
PDF
AVALIAÇÃO EM LEITURA EM LÍNGUA INGLESA COMO REQUISITO PARA ENTRADA NA UNIVERSIDADE – O QUE TESTAMOS?
Leonilda Procailo, Lêda Maria Braga Tomitch
88-110
PDF
A CONCEPÇÃO DE LINGUAGEM COMO EXPRESSÃO DO PENSAMENTO EM ARISTÓTOLES E A LINGUAGEM COMO FORMA CONSTITUTIVA DO SUJEITO EM BENVENISTE
José Ricardo Carvalho
111-126
PDF
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS ALFABETIZADORAS EM ESCOLAS PORTUGUESAS:
LEITURAS E RESSIGNIFICAÇÕES DAS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCATIVAS EXECUTADAS PELAS/OS PROFESSORES DO 1º CEB
Suzana Mary de Andrade Nunes, Fátima Carneiro Pereira
127-152
PDF
ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA:
O DISCURSO PRODUZIDO NAS DISSERTAÇÕES E TESES (1992-2016)
Mari Inez Tavares, Cláudia Maria Mendes Gontijo
153-180
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)