Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 9 Núm. 1 (2018): Revista InCantare
Vol. 9 Núm. 1 (2018): Revista InCantare
Publicado:
2018-10-11
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Elementos Pré-textuais
CAPA
PDF (Português (Brasil))
EXPEDIENTE
PDF (Português (Brasil))
FOLHA DE ROSTO
PDF (Português (Brasil))
FICHA CATALOGRÁFICA
PDF (Português (Brasil))
SUMÁRIO
PDF (Português (Brasil))
EDITORIAL
PDF (Português (Brasil))
Artigos
AVALIAÇÃO DO EQUILÍBRIO ESTÁTICO EM CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL (DV)
Carlos Fernando França Mosquera, Suellen da Costa Souza, William Cordeiro de Souza, Anne C.S.G. Nascimento, Anita Helena Schlesener
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2018.9.1.2337
PASSADO E PRESENTE NOS MODOS DE FAZER FANDANGO CAIÇARA EM PARANAGUÁ/PR
Frederico Gonçalves Pedrosa
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2018.9.1.2393
MUSICOTERAPIA RECEPTIVA NO TRATAMENTO DA DOR CRÔNICA
Maria Cristina Nemes, Liliane M. F. Oliveira L. Souza
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2018.9.1.2394
MUSICOTERAPIA E O IMPLANTADO COCLEAR: REVISÃO SISTEMÁTICA
Marcus Vinicius Alves Galvão
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2018.9.1.2313
A CANÇÃO DE APRESENTAÇÃO COMO UM RECURSO DE MUSICOTERAPIA NA SAÚDE MENTAL
Marcelo Rubens Reis, Marina Horta Freire
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2018.9.1.2116
Elementos Pós-textuais
NORMAS EDITORIAIS
PDF (Português (Brasil))
Número actual
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Navegar
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
Artículos Más Leídos
Corporeidade e Existência em Merleau-Ponty
104
A Prática docente e aprendizagem de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) na educação básica: uma revisão literária
97
Breve Histórico da Deficiência e seus Paradigmas
75
A tecnologia assistiva e o desenho universal para aprendizagem como apoio à prática pedagógica inclusiva
71
A influência da música no processo de socialização e aceitação das diferenças
67