#periódicos #revistacientífica #incantare
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 9 Núm. 1 (2018): Revista InCantare
Vol. 9 Núm. 1 (2018): Revista InCantare
Publicado:
2018-10-11
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Elementos Pré-textuais
CAPA
PDF (Português (Brasil))
EXPEDIENTE
PDF (Português (Brasil))
FOLHA DE ROSTO
PDF (Português (Brasil))
FICHA CATALOGRÁFICA
PDF (Português (Brasil))
SUMÁRIO
PDF (Português (Brasil))
EDITORIAL
PDF (Português (Brasil))
Artigos
AVALIAÇÃO DO EQUILÍBRIO ESTÁTICO EM CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL (DV)
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2018.9.1.2337
Carlos Fernando França Mosquera, Suellen da Costa Souza, William Cordeiro de Souza, Anne C.S.G. Nascimento, Anita Helena Schlesener
PDF (Português (Brasil))
PASSADO E PRESENTE NOS MODOS DE FAZER FANDANGO CAIÇARA EM PARANAGUÁ/PR
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2018.9.1.2393
Frederico Gonçalves Pedrosa
PDF (Português (Brasil))
MUSICOTERAPIA RECEPTIVA NO TRATAMENTO DA DOR CRÔNICA
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2018.9.1.2394
Maria Cristina Nemes, Liliane M. F. Oliveira L. Souza
PDF (Português (Brasil))
MUSICOTERAPIA E O IMPLANTADO COCLEAR: REVISÃO SISTEMÁTICA
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2018.9.1.2313
Marcus Vinicius Alves Galvão
PDF (Português (Brasil))
A CANÇÃO DE APRESENTAÇÃO COMO UM RECURSO DE MUSICOTERAPIA NA SAÚDE MENTAL
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2018.9.1.2116
Marcelo Rubens Reis, Marina Horta Freire
PDF (Português (Brasil))
Elementos Pós-textuais
NORMAS EDITORIAIS
PDF (Português (Brasil))
Número actual
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Navegar
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
musicoterapia
literatura para sordos
psiquismo
campos sonoros notables
investigación
minería de texto
edgar morin
contexto de aprendizaje
autismo
enseñando
salud mental