Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la Revista
Cuerpo Editorial
Bases de Indexación
Contacto
Actual
Archivos
Políticas Editoriales
Política de Ciencia Abierta
Política de Proceso Editorial
Política de Evaluación
Política de Ética y Buenas Prácticas
Política de Conflictos de Interés
Política de Investigación con Seres Humanos
Uso de Inteligência Artificial
Política de Verificación de Similitud
Política de Derechos de Autor
Política de Privacidad
Política de Corrección, Retracción y Retiro
Envíos
Directrices para Autores
Fases de la Presentación
Declaraciones, Formularios y Documentos Científicos
Diretrizes para Dossiê
Enviar contribución
Notícias
Buscar
Portal
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 2 Núm. 3 (2013): Revista Educação e Linguagem
Vol. 2 Núm. 3 (2013): Revista Educação e Linguagem
Publicado:
2020-10-07
Expediente e Sumário
Expediente e Sumário
1-9
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
Sistema Nacional de Pós-Graduação no Brasil: estrutura, resultados e desafios para política de Estado – Livio Amaral
Cristina Satiê de Oliveira Pátaro, Frank Antonio Mezzomo
11-17
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.3.11-17
Artigo de fluxo contínuo
Reflexos em um espelho de ébano: a autobiografia afro-americana feminina durante o movimento pelos direitos civis
Cláudia Maria Fernandes Corrêa
19-28
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.3.19-28
A importância do levantamento de dados em pesquisas científicas: um olhar sobre a produção acadêmica acerca do tema Representações Sociais e Jogos de Regras – 2004 a 2009
Geiva Carolina Calsa, Rosana Lopes Romero
29-44
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.3.29-44
O trabalho docente e a inclusão: o caso da “dislexia” nas aulas de inglês
Juliana Reichert Assunção Tonelli
45-61
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.3.45-61
Cenários para investigação e resolução de problemas: reflexões para possíveis caminhos
Ana Carolina Faustino, Cármen Lucia Brancaglion Passos
62-74
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.3.62-74
O interacionismo sociodiscursivo: elaboração de modelo didático para o ensino de gêneros textuais
Siderlene Muniz-Oliveira
75-88
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.3.75-88
Pesquisas sobre o professor iniciante no programa de pós-graduação em educação da UFSCar: o estado do conhecimento de 2000-2010
Renata Cristina da Cunha, Monique Aparecida Voltarelli, Cátia Silvana da Costa
89-109
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.3.89-109
A didatização do gênero textual “coluna de dúvidas de português”
Eliana Merlin Deganutti de Barros, Lidiane Escaravaco Borges Rosa
110-127
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.3.110-127
A interdisciplinaridade no Brasil e o ensino de história: um diálogo possível
Aline Cristina da Silva Lima, Crislane Barbosa de Azevedo
128-150
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.3.128-150
Narrativa oral: o Bicho do Paraná
Maria Fatima Menegazzo Nicodem
151-162
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.3.151-162
Consciência fonológica e deficiência intelectual: eficácia do software “Pedro no parque de diversões”
Michelle Brugnera Cruz Cechin, Thaise da Silva
163-180
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.3.163-180
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Número actual
Desarrollado por
Open Journal Systems
Palabras clave
Navegar