Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Editorial Team
Indexing Databases
Contact
Current
Archives
Editorial Policies
Open Science Policy
Editorial Process Policy
Evaluation Policy
Ethics and Good Practices Policy
Conflict of Interest Policy
Human Subjects Research Policy
Uso de Inteligência Artificial
Similarity Verification Policy
Copyright Policy
Privacy Policy
Correction, Retraction and Removal Policy
Submissions
Guidelines for Authors
Stages of Submission
Declarations, Forms, and Scientific Documents
Diretrizes para Dossiê
Submit Article
Notícias
Search
Portal
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 2 No. 3 (2013): Revista Educação e Linguagem
Vol. 2 No. 3 (2013): Revista Educação e Linguagem
Published:
2020-10-07
Expediente e Sumário
Expediente e Sumário
1-9
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
Sistema Nacional de Pós-Graduação no Brasil: estrutura, resultados e desafios para política de Estado – Livio Amaral
Cristina Satiê de Oliveira Pátaro, Frank Antonio Mezzomo
11-17
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.3.11-17
Artigo de fluxo contínuo
Reflexos em um espelho de ébano: a autobiografia afro-americana feminina durante o movimento pelos direitos civis
Cláudia Maria Fernandes Corrêa
19-28
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.3.19-28
A importância do levantamento de dados em pesquisas científicas: um olhar sobre a produção acadêmica acerca do tema Representações Sociais e Jogos de Regras – 2004 a 2009
Geiva Carolina Calsa, Rosana Lopes Romero
29-44
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.3.29-44
O trabalho docente e a inclusão: o caso da “dislexia” nas aulas de inglês
Juliana Reichert Assunção Tonelli
45-61
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.3.45-61
Cenários para investigação e resolução de problemas: reflexões para possíveis caminhos
Ana Carolina Faustino, Cármen Lucia Brancaglion Passos
62-74
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.3.62-74
O interacionismo sociodiscursivo: elaboração de modelo didático para o ensino de gêneros textuais
Siderlene Muniz-Oliveira
75-88
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.3.75-88
Pesquisas sobre o professor iniciante no programa de pós-graduação em educação da UFSCar: o estado do conhecimento de 2000-2010
Renata Cristina da Cunha, Monique Aparecida Voltarelli, Cátia Silvana da Costa
89-109
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.3.89-109
A didatização do gênero textual “coluna de dúvidas de português”
Eliana Merlin Deganutti de Barros, Lidiane Escaravaco Borges Rosa
110-127
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.3.110-127
A interdisciplinaridade no Brasil e o ensino de história: um diálogo possível
Aline Cristina da Silva Lima, Crislane Barbosa de Azevedo
128-150
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.3.128-150
Narrativa oral: o Bicho do Paraná
Maria Fatima Menegazzo Nicodem
151-162
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.3.151-162
Consciência fonológica e deficiência intelectual: eficácia do software “Pedro no parque de diversões”
Michelle Brugnera Cruz Cechin, Thaise da Silva
163-180
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2013.2.3.163-180
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Make a Submission
Make a Submission
Current Issue
Developed By
Open Journal Systems
Keywords
Browse