Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Chamadas
Submissões
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 2 (2016)
v. 4 n. 2 (2016)
Publicado:
07.02.2017
Editorial
Editorial v4 n2
Felipe de Almeida Ribeiro, Fabio Scarduelli
PDF
Artigos
A objetividade da escuta no pensamento musical: uma problematização a partir da fenomenologia
Davi Donato
PDF
A utilização do texto no processo composicional de Erwartung Op.17 de Arnold Schoenberg
Eder Wilker Borges Pena
PDF
Caixa Expandida por Meios Eletrônicos: Construção, Composição e Performance
Thiago de Souza Ferreira, Cesar Adriano Traldi
PDF
Bewegungsfarbe e cânone sobressaturado: Atmosphères de György Ligeti
Claudio Vitale
PDF
O processo interativo: reflexões sobre o gesto instrumental, participação e criação.
Clayton Rosa Mamedes
PDF
A função multidisciplinar do compositor eletroacústico Uma abordagem operacional
Ricardo Oliveira Thomasi
PDF
Audio Quality X Accessibility How Digital Technology Changed the Way We Listen and Consume Popular Music
Ricardo Milani Gomes
PDF
O Legato na Flauta
Helder Teixeira
PDF
AUDIO
Processo de Criação de "La Hora Mágica" para Sax e Eletrônica à luz da Teoria dos Conjuntos e do conceito de Dispositivo Composicional
Daniel Eduardo Quaranta
PDF
A Rádio e o Surgimento da Música Eletroacústica na Europa e no Brasil
Fliblio Ferreira Souza
PDF
Texturas Ephemeras: espacialidade e modelagem sonora numa obra interativa
Cesar Adriano Traldi, Celso Luiz de Araujo Cintra, Danilo Silva Aguiar, Daniel Luís Barreiro
PDF
Partitura
Oceanos Para saxofone alto e eletrônica em tempo real
Danilo Rossetti, Pedro Bittencourt
PDF
AUDIO
Tradução
O que a notação indeterminada determina – Tradução autorizada de texto publicado em 1965 na revista Perspectives of New Music, autoria de David Behrman
Valentina Daldegan
PDF
Idioma
English
Português (Brasil)
Palavras-chave
Enviar Submissão
Enviar Submissão