PROPOSTA DE MODELOS EXPERIMENTAIS CONSTRUÍDOS COM MATERIAIS DE BAIXO CUSTO PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS EM TEMAS DE ASTRONOMIA
DOI:
https://doi.org/10.33871/22386084.2022.11.22.403-422Palabras clave:
Ensino de Astronomia, Ensino de Ciências, Experimentos Didáticos, Experimentos de Baixo Custo, AstronomiaResumen
Este artigo é voltado para a prática docente, onde são apresentados alguns experimentos didáticos de fácil acesso e baixo custo, os quais simulam fenômenos astronômicos elementares que podem ser utilizados por professores de ciências do ensino médio e fundamental, trabalhando com a criatividade e visualização tridimensional de modelos para o ensino desta ciência tão primordial e presente em nosso dia-a-dia.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
