Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Portal
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 1 No. 1 (2010): Revista InCantare
Vol. 1 No. 1 (2010): Revista InCantare
Published:
2014-03-28
Elementos Pré-textuais
Expediente
Visualizar PDF (Português (Brasil))
Normas
Visualizar PDF (Português (Brasil))
Capa
Visualizar PDF (Português (Brasil))
Artigos
Homem, música e musicoterapia
Rosemyriam Cunha, Mariana Arruda, Stela Maris da Silva
Visualizar PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2010.1.1.168
Musicoterapia: A música como espaço-tempo relacional entre o sujeito e suas realidades
Lydio Roberto Silva, Pierangela Nota Simões
Visualizar PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2010.1.1.169
Música em musicoterapia: estudos e reflexões na construção do corpo teórico da Musicoterapia
Clara Márcia de Freitas Piazzetta
Visualizar PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2010.1.1.170
Composição musical e resolução de problemas: Um estudo sobre novas estratégias para o ensino e o aprendizado musical
Bernardo Grassi, Felipe Afonso dos Anjos
Visualizar PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2010.1.1.171
Cantar... e cantar... e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz: a prevenção dos distúrbios da comunicação na educação infantil
Pierangela Nota Simões, Lydio Roberto Silva
Visualizar PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2010.1.1.172
O diagnóstico do autismo e a construção da linguagem no ensino da arte inclusivo
Carlos F. F. Mosquera, Rosanny Moraes de Morais Teixeira
Visualizar PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2010.1.1.173
A inclusão de alunos surdos no ensino superior
Noemi Nascimento Ansay
Visualizar PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2010.1.1.174
Current Issue
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Browse
Make a Submission
Make a Submission
Keywords
Most Read Articles
Teaching practice and the learning of children with Autism Spectrum Disorder (ASD) in elementary education: a literature review
118
Corporeidade e Existência em Merleau-Ponty
116
LA RESISTENCIA AL NO VERBAL: DE LA MUSICOTERAPIA A LA TERAPIA BENENZON
90
ASSISTIVE TECHNOLOGY AND UNIVERSAL LEARNING DESIGN TO SUPPORT INCLUSIVE PEDAGOGICAL PRACTICE
81
A influência da música no processo de socialização e aceitação das diferenças
78